Nossa 'Kiridinha' Ubatuba. Parte 1.

18:16


Boa noite gente. Como vocês estão?
Hoje separei um tempinho para falar sobre algo que amo muito: VIAJAR! 
Não que eu seja mochileira, nem tenha o passaport todo carimbado (ainda), mas gente, como eu amo conhecer lugares novos, é serio, cada centavo que eu gasto em viagens eu gasto com muito gosto!
E hoje vim dar uma dica de viagem para um lugar que se tornou nosso paraíso. 
Ubatuba/SP fica próxima a cidade de São Sebastião, Caraguatatuba e faz parte do litoral norte de São Paulo. São mais ou menos 5 á 6 horas de viagem de Sorocaba/SP que é onde eu moro, até lá.
Lá você encontra desde mares calmos, piscinas naturais onde se é possível nadar junto com os peixinhos, até Mar com ondas enormes que são a paixão dos surfistas. 
Enfim, para não ficar só no meu lenga-lenga, vamos as fotos desse lugar incrível <3





Praia Dura - Fizemos um passeio de barco para conhecer as doze praias da encosta.

Gruta que Chora - Há uma lenda muito interessante sobre essa gruta, que você encontra AQUI.  Ela fica localizada na Praia do sununga, e sem duvidas foi o lugar mais lindo que já vi de perto na vida.
Praia Natural - Nesse momento tinha um cardume em volta de nós, e eu estava morreeeendo de medo :x

Praia do Sununga - Vista do Morro. 

Praia Domingas Dias - Essa é a queridinha pela turma da Classe A, cheia de casas lindas de veraneio, uma praia muito calma e cercada de seguranças.
Farol de Ubatuba - Localizado na Praia do Cruzeiro. Gente, quando eu descobri que tinha um Farol em Ubatuba e eu não tinha ido conhecer, eu quase pirei!!! Eu sou apaixonada por faróis, e sempre quis ver um de perto e mesmo não sendo nada comparado ao da Bahia rs, tem muito charme. O farol já é destino certo para visitação na nossa próxima ida para lá.

Cachoeira da Escada - Isso mesmo gente, Ubatuba também tem cachoeira. Na verdade a cidade é cercada pela Mata Atlântica e estimasse que 70% dela se encontra em Ubatuba. Por isso há muitas cachoeiras, reservas florestais, montanhas, o que me remete á outra coisa que amamos muito fazer também: TRILHAS <3



Pico do Corcovado - Esse é um daqueles lugares que você sabe que um dia na sua vida ainda vai conhecer.

 Pico do Corcovado de Ubatuba é um dos maiores picos do litoral paulista com 1181 m acima do nível do                                                                                    mar.



Será que agora vocês conseguem entender melhor nossa paixão por Ubatuba, rsrs. E por ser um lugar razoavelmente perto, se tornou nossa querida cidade praiana para passar os fins de semana e feriados.
Como não conseguimos ficar muito tempo longe, já estamos com viagem marcada para em breve matar um pouco da saudade desse paraíso e também conhecer os lugares que ainda não conhecemos e contar tudo para vocês <3
 Em breve vocês terão aqui a Parte 2 da nossa Kiridinha Ubatuba.

Espero que tenham gostado e que na próxima viagem já tenham destino certo. Só não esquece de passar aqui e contar como foi hein?!

Para saber mais informações de Ubatuba e conhecer melhor sigam o Instagram EmUbatuba.

Beijos, até mais <3




Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook