DIY - Caixa ' Você é a doçura da minha vida '

17:22

Boa noite gente!

Hoje estou passando para mostrar um DIY mega fofo que minha amiga Isis Galvão me ensinou.

Tem apaixonadas por projetinhos fofos e fáceis ai? Então vem ver e aprender a fazer A Caixa - Você Adoça a minha vida. 






Vocês também acham que o amor de vocês dá aquela linda adocicada na vida ? Então vamos dar um jeito de deixarmos isso bem claro , de forma criativa ? 

Hoje trouxe pra vocês um mimo super lindo, simples e baratinho ( do jeitinho que a gente gosta , rs ) !

É a caixa " Você Adoça a Minha Vida " , na qual você enche de doces que seu amor mais ama e coloca uma linda TAG com um recadinho super romântico !

Vamos aos materiais :



























1 - Caixa ( você pode fazer ou comprar, esta eu comprei na Renner, custou apenas R$2,90 ! ) ;
2 - Papel de Seda ( a caixa que eu comprei já veio com o papel de seda, caso a sua não venha, compre um separado ) ;
3 - Doces preferidos do seu amor ;
4 - TAG's ( moldes disponíveis no final do post ).

Vamos ao passo-a-passo :

PRIMEIRO :
Abra sua caixinha e acomode bem o papel de seda :






















SEGUNDO :
Acomode todos os doces , de forma que fiquem bem espalhados :




















TERCEIRO :
Posicione a TAG em formato de cupcake bem no centro da sua caixinha :






















QUARTO :
Tampe sua caixa e encaixe a outra TAG :





























Oba!  Seu mimo está prontinho pra mostrar como aquela pessoa tão especial adoça os seus dias !
















MOLDES

ATENÇÃO : Para pegar os moldes, clique nas imagens a seguir, e , depois que abrirem, clique com o botão direito do seu mouse na opção "salvar imagem como". Após feito isso, só configurar as dimensões. Nos meus, escolhi o tamanho 7cmx7cm.
TAMPA:




DENTRO DA CAIXA : 


Agora é só caprichar nos docinhos, encher de Fru-Fru e surpreender seu amor, com esse mimo lindo e doce! Gostaram da dica? Deixe no comentário <3



Beijinhos, Lari.






Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook