Cineminha em Casa.

07:07

Quando você se encontra nas seguintes situações: Fim de Mês, pouca grana, feriado prolongado e um sábado chuvoso, bom nesses casos nada melhor que usar a criativa e o romantismo para fazer algo em casa para surpreender e mimar o seu amor.








Resolvi preparar uma noite de cinema em casa. Fazia tempos que não ficamos de boa em casa, vendo um filme e comendo uma pipoquinha. Mas para não ficar só nisso, quis deixar essa noite mais fofa e romântica possível.



Materiais:





Usei basicamente uma cesta de papelão, encapei ela com papel cartão preto nas laterais e escrevi com papel cartão amarelo "Movie Night"



Para os "Saquinhos de Pipoca" Usei papel cartão brilhante vermelho e fiz as nossas inicias com o papel cartão amarelo.
Essas estrelinhas com glitter eu comprei pronta, mas você pode fazer com E.V.A com glitter também.

Os Moldes:




Esses são o tickets que imprimi, o ultimo está vazio, com isso você pode personalizar do seu jeito, com o nome do casal, data do cinema e frases românticas.


Imprimi também moldes de pipoca, fita de cinema e plaquinhas com escritos Movie Night. Colei em palitos de sorvete para colocar dentro do balde de pipoca.






O resultado foi esse <3 Ficou simples mas nós adoramos! Tem varias inspirações na internet e você encontra também no Blog Surpresa Criativa (CLIQUE AQUI)



Bom e as guloseimas fica a gosto do casal hahaha. #vaigordinho.
E o filme escolhido foi o "SIMPLESMENTE ACONTECE" e logo mais falo sobre ele, no netflix da semana.
Lembrando que quem completa 4 meses de namoro comemora bodas de pipoca, ou seja você pode fazer o cinema em casa para comemorar!!

Espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida deixe nos comentários, vou adorar responder <3



Beijos da Lari.



Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook