Entrevista com Mari Guimarães

08:20

Boa tarde Gente!!




Quem nunca se pegou lendo um texto e pensando: Cara isso foi escrito pra mim, sério. Quem nunca teve seus sentimentos expressados num texto que achou na internet e pensou, quem escreveu isso deve me conhecer. Então, isso sempre acontece comigo e na maioria das vezes, quando leio um texto dela. E hoje a entrevista é com ela, a autora dos textos mais emocionantes e verdadeiros.
Uma amiga muito querida que a rede social me fez conhecer. A escritora, blogueira, autora do Livro " E se fosse verdade? ", a loira mais linda desse mundo (não é exagero) Mari Guimarães ♥

A Mari topou responder algumas perguntas e curiosidades minhas, e o melhor de tudo ela respondeu em vídeo e ficou muito bom!

Aperta o play e vem assistir ♥



A Mari é dona do Blog 1/4 de café. Ela lançou seu primeiro livro em outubro de 2014 e desde então tem encantado o mundo com sua escrita maravilhosa. Ela é sem duvidas minha maior referência para escrever. Me incentivou bastante a desenvolver mais e mais minha paixão pela escrita. Sempre me apoiando, sempre compartilhando meus textos. 
No Blog você encontra a maioria dos seus textos, por isso não deixe de conhecer o 1/4 de café, o Instagram do Blog e a fã page, clicando aqui ♥
Livro " E se Fosse verdade?"


Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre a Mari, essa escritora maravilhosa que eu admiro muito. Deixe sua sugestão, quem você gostaria que eu entrevistasse na próxima vez. 




Beijos da Lari ♥

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook