Agradecimento!

19:03




Nós reservamos esse espacinho para poder agradecer.
Agradecer pelos sete meses de blog, eu acreditava que não iria conseguir chegar nem no primeiro mês rs, mas conheci pessoas incríveis pelo caminho, que me ajudaram, me deram auxilio e fizeram o 'trabalho' valer a pena. 
Agradecer por todas as amizades sinceras que nos cercam, pelas boas vibrações que estão sempre nos mandando. 
Por sonharem junto com a gente, por sorrirem junto com a gente, por se emocionarem e festejarem tudo que conquistamos pelo caminho. 
Agradecer por todos os recadinhos fofos, carinhosos e doces que vocês sempre deixam pra nós, seja aqui, no instagram ou no privado, é sempre bom receber algo do tipo: Admiro muito vocês, gosto muito de acompanhar vocês.. Gente eu fico toda boba quando leio algo assim sabe, porque tipo nós somos um casal simples, não vivemos com novidades, conhecendo lugares novos, ou fazendo passeios radicais, nós somos um casal normal que se fortalece junto e procura melhorar o mundo juntos, e ver que isso encanta e inspira vocês é muito recompensador.
Esse post é apenas para agradecer com todo o amor possível que temos aqui e, pedir para que vocês sempre estejam conosco e continuem torcendo pelo nosso bem e com isso afastando o mal que tenta nos cercar. 
Ahhh o Dan se formou Aêeee <3 na última terça-feira pude acompanhar meu amor na sua colação de grau. Mais um motivo para agradecer! Agora meu amor é um profissional de Comércio Exterior.

Obrigada de todo coração! Lari, Dan e Zoe <3




Gravamos um video curtinho para resumir o quanto somos gratos pelo carinho de vocês. 
Espero que gostem <3
Ps: Perdoem a timidez do Dan, a imagem ruim e os contratempos rs.


                                          

Beijos e Lambeijos e até mais <3

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook