Roteiro turístico + comemoração de três anos de namoro

08:19

Oi Gente!

Hoje vim compartilhar com vocês um pouco da nossa viagem maravilhosa que fizemos para comemorar nosso terceiro aniversário de namoro.

No começo do ano nós decidimos que queríamos viajar para um destino diferente, sempre vamos para praia e dessa vez nós queríamos ir para algum lugar de frio. Eu sempre quis conhecer Campos do Jordão, já tinha ouvido falar muito da cidade e acabamos combinando de conhece-lá.
Eu e o Dan pegamos férias juntos, tudo planejado para fazer nossa viagem dar certo.

Pegamos a estrada na segunda 02/05 de manhã, é claro que nossa companheirinha de aventuras não poderia ficar de fora não é mesmo?!
Não sabíamos como ela ia se comportar mas, o amor falou mais alto e nos arriscamos em levar a Zoe Lilly <3


Em algum lugar de São Paulo.



Chegamos em Campos do Jordão por volta das 14:00H, a ida foi bem tranquila, logo na entrada da cidade já fiquei apaixonada pelo portal.









Ficamos hospedados no Terrazza Hotel que fica na Vila Capivari, a gente mal sabia que era bem próximo ao centro turístico de Campos, e bem de frente com o bosque do silêncio, que não ficou muito silencioso quando levamos a Zoe passear lá, porque ela não parava de latir para os outros cachorros --' HAHAHA












Tudo em Campos era delicado e lindo, desde um simples café aos castelos enormes, como dizia o Dan: "Essa cidade é sua cara amor"! rs.









A noite saímos conhecer mais a cidade, estava muuuuuito frio rsrs, tanto que o Dan foi obrigado a comprar um par de luvas (sim, ele não levou quase nada de roupa de frio) e me deu de presente uma touca super fofinha <3




A cidade é toda enfeitada com luzes de natal, mesmo sendo fora da época. Isso a torna ainda mais linda, mágica e romântica.



Na primeira noite jantamos no restaurante do Sino, era quase na rua do nosso hotel, o Dan estava morrendo de vontade de experimentar o fondue de Campos e realmente era uma delícia!




Todos os restaurantes tinham essas lareiras de ambiente para ajudar a aquecer um pouco.




Acordamos, tomamos um café da manhã bem reforçado e fomos turistar.









O frio com toda certeza deixa as pessoas mais elegantes rsrs <3
O primeiro passeio que fizemos foi de bondinho pelo centro da cidade, para conhecer um pouco das vilas do centro de Campos.








Descobri no meio passeio que o meu noivo é o louco dos bondinhos hahaha, ele me contou que adora bondes e fazia vários passeio quando era criança
Depois do passeio de bondinho, fomos de carro até o Morro do Elefante, que fica a 1800 metros de altitude, lá da para ter uma vista panorâmica da cidade toda, mas ainda não é o ponto mais alto de Campos.





Nosso dia 3, nossos três anos juntos, no melhor lugar, no céu mais azul, com o coração cheio de gratidão por sermos nós <3



Essa placa explica um pouco da história do Morro do Elefante:



No morro tem um parque temático com elefantes, e como bons turistas, tiramos algumas fotos clássicas rs.








Vista abaixo do Morro do Elefante, lá atras de nós, dá pra ter uma noção de como era alto.


No fim da tarde fomos conhecer a Ducha da Prata, que ficava na estrada do nosso hotel, era uma cachoeira que foi canalizada. No meio de uma imensidão de árvores, devida a cachoeira e a floresta, o frio estava bem mais forte.






Gente vocês estão vendo a Zoe? Eu só consigo ver um boneco de neve! *-*





A noite fomos jantar no restaurante "O vizinho" na rua principal da Vila Capivari, estava apenas 5°Graus *o* 


Como vocês podem ver a cidade é cheia de termômetros e a maioria é personalizada para deixar ainda mais charmoso.
Encontramos uma vila cheia de charme a caminho da Vila Capivari, é tipo uma galeria, com caixas eletrônicos, lojas de artesanato e cafeterias.




Terminamos nossa última noite em Campos, em frente a lareira, afinal estava tão frio, que era o unico jeito de se esquentar, abraçadinho perto do fogo ♥



Ultimo dia, quarta-feira, acordamos cedo e encontramos essa mesa maravilhosa #vaigordinho nos esperando.



Danilo com cara de: (Para de tirar foto e me deixa comer, nunca te pedi nada)  feliz.





Campos do Jordão nos conquistou por completo, não só pela beleza, mas também pela simpatia dos moradores com os turistas, sempre apostos para nos dar informações, para tirar uma foto, para ajudar de alguma forma.Eles tem varias projetos para ajudar animais de rua, por causa do frio, uma ONG lançou um projeto para compra de roupas de inverno para os animais de rua e para mante-los em abrigos e dar os devidos cuidados, olhem que lindo:


  A cidade é cheia de cachorros, imaginem se não é meu paraíso!! HAHAHA, e todos os cães que vimos por lá, estavam sempre bem tratados e a grande maioria com coleiras de identificação, apenas de ser cães de rua. 
Descobri que os restaurantes depois que fecham, dão os restos de comida para eles, por isso a maioria já fica a espreita quando está dando o horário de fechar. É ou não é a coisa mais linda do mundo gente?!
Moça, você vai comer essa mesa? HAHAHA 



Um pouco do hotel que ficamos hospedados, o Terrazza Hotel. É um hotel antigo e por isso tem uma decoração bem rustica e charmosa.







OLHA ELA, COM CARA DE RICA NA FOTO ♥

Nessa estradinha da foto, o Sol batia bem cedo,mas como era bem coberto por arvores e montanhas, apenas por entre  alguns espaços nas copas das arvores, ele conseguia entrar e deixava parte iluminado e parte sombra e ficava assim, maravilhoso. Essa estrada era bem de frente com a saída do do nosso chalé.



Passamos no centro se despedir de Campos e seguimos viagem para Ubatuba/SP.








Com toda certeza foi o melhor destino que poderíamos escolher, romântico, calmo e perfeito para descansar. Comemoramos lá nossos três anos juntos e essa cidadezinha vai ficar marcada na nossa história, virou nosso segundo destino preferido de viagem rsrs, voltaremos sempre que possível!

Para saber mais sobre Campos do Jordão, clique aqui ♥
E para mais informações sobre o Hotel que ficamos hospedados clique aqui ♥

Espero que tenham gostado de ver um pouco da nossa viagem para Campos, no próximo post vou compartilhar o segundo destino que fomos, Ubatuba/SP. Como a gente tinha sofrido no frio de Campos do Jordão, fomos nos aquecer no Solzinho de Maio de Ubatuba.

Obrigada mais uma vez pelo carinho gente, em cada comentário lá no instagram, sempre desejando o nosso melhor. Vocês são incríveis!!





Leia Também:

2 comentários

  1. Que saudades desse lugar maravilhoso, quero muito voltar, lá é tudo perfeito rsrs

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo, estou apaixonada nessa cidade e louca de vontade de conhecer. Adorei o post, Lari. Você é maravilhosa demais <3 O frio é a sua cara.
    ps: amei a foto da Zoe de neve, hahahah <3

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook