Nosso amor em figurinhas.

08:21

Quarta Feira, dia 03, eu e o Danilão completamos quatro anos juntinhos, SIM, faz quatro anos que eu fisguei aquele homão da p*rra pra mim hahaha <3

E pra comemorar a data eu resolvi presentear ele com algo que queria há muito tempo, um álbum que tivesse nossas fotos desde as mais antigas até as atuais, mas nunca tinha achado de fato alguém que fizesse do jeitinho que eu queria. 

Até que a Geicy da Lojinha Geicy Castro Design de Idéias, postou um modelo de álbum de figurinhas personalizado e eu simplesmente senti o impacto!!!

Então mandei fazer o álbum do nosso jeitinho, escolhi as fotos, os desenhos das páginas, as cores, as frases e ela olha só posso dizer que, bom, veja como ficou.


Foram 38 figurinhas no total, duas delas vieram "premiadas" sendo uma um 'vale café' e a outra um 'vale pizza' hahaha, SIM, ele tirou as duas, tô devendo um café e uma pizza pra ele :/
As frases de 'Friends' e 'Greys Anatomy', nossas séries preferidas. 
Qualquer semelhança com a Zoe Lilly é mera coincidência. 


Não poderia faltar a Mulher Maravilha e o Superman não é mesmo? rs 
A ultima pagina foi personalizada com pizzas, porque será né? hahahaha e a ultima frase é uma frase minha que pedi pra ela acrescentar no álbum. <3

Gente, não sei nem dizer o quanto amamos, além de agora poder ter nossas fotos guardadinhas para sempre, ainda temos nosso próprio álbum de figurinhas! E vocês precisavam ver a carinha do meu namoradinho quanto viu o álbum (ele ama colecionar figurinhas).

Pra quem se interessou e quiser adquirir o álbum ou tirar duvidas sobre, pode entrar em contato com a Geicy através do facebook, clicando aqui. E para comprar o álbum é só ir direto na lojinha virtual, clicando aqui.

E ahhh, antes que eu esqueça, se você for adquirir o álbum tem código promocional que te fornece 10% de desconto em parceria com o blog. 
Código: OMUNDODALARI

Espero que cês tenham gostado da surpresa. Aproveitem que o dia dos namorados está chegando, eu garanto que seu mozão vai amar receber um álbum de figurinhas só de vocês, ainda mais se ele for o louco das figurinhas igual o meu.


Beijinhos. <3

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook