Dez coisas que eu amo nele.

16:56

1. Amo seu entusiasmo pela vida, a paixão por viver, por querer conhecer o mundo, por se empolgar com as manhãs ensolaradas, como se elas fossem um presente do universo para nós.

2. Amo sua risada escandalosa ao ouvir uma piada muito boa, ou aquele risinho tímido quando eu digo que você está lindo.

3. Amo seu jeito de se vestir, e você insisti em dizer que não tem estilo, mas é claro que tem, o seu estilo, que é tão particular, não dispensa o jeans escuro, e o topete sempre bem feito.

4. Amo sua preocupação comigo, com minha saúde, minhas TPM’S, minhas neuras, minhas crises, amo ver que você larga tudo pra vir cuidar de mim, se eu pegar um simples gripe.

5. Amo quando você inventa de cozinhar, e não deixa eu entrar na cozinha porque quer fazer tudo pra mim, pra agradar meu paladar. E cá entre nós, você sabe que é fácil me conquistar pelo estomago.




6. Amo sua honestidade. O caráter de um homem integro que não tenta levar vantagem em nada, mas está sempre querendo ajudar. E como amo ver que você se preocupa tanto com as pessoas, isso é algo tão lindo em você.

7. Amo o jeito como você fala sobre o futuro, sempre me incluindo, sempre sorrindo, como se você já visse tudo na sua frente e esse futuro você algo tão esperado e sonhado por você. E o melhor, esse futuro é comigo.

8. Amo sua massagem, mesmo quando suas mãos estão geladas, ou quando você pega no sono me fazendo um afago. Amo quando elogio meu cabelo, meu batom e diz que adora meu perfume, mesmo nunca lembrando o nome.

9. Amo como faz meu coração parar e bater forte ao mesmo tempo. E como faz uma briga se tornar uma risada em poucos segundos, e não tem como brigar com você, não tem como me zangar com você.

10. Amo o seu amor por mim, seu cuidado, seu respeito. O beijo na testa quando acabei de passar batom, e você sabe que não gosto que borre ele todo. Amo sua paciência, sua presença dos dias difíceis, seu bom humor, que consegue me fazer esquecer que sequer algum dia já fui triste nessa vida.

11. Ah, já disse que amo sua barba? Ou seus olhos? Ou a forma como pedi a conta no restaurante, sempre gentil. Parei e pensei acho que preciso de mais uns 20 itens nessa lista, porque não nada que você tenha, que eu não tenha sonhado em ter em minha vida. Meu menino, meu amor.

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook