Piqueniques da Lari

16:59

Boa noite gente.

Hoje eu gostaria de postar sobre algo que sou A P A I X O N A D A!! Piqueniques <3

Nos meus dois anos de namoro, fiz alguns piqueniques, três foram bem planejados e outros foram mais descontraídos e improvisados.

Não sou expert no assunto, mas vou dar algumas dicas para você preparar o seu piquenique com seu amor.


Dica 1: Escolha o lugar.

Geralmente os piquenique são em parques e praças. Escolha um lugar com bastante arvores e sombra para não ficar muito exposto ao sol em dias de calor.

Meu sonho é fazer um piquenique no Jardim Botânico do Rio de Janeiro <3


Dica 2: As comidas

Isso depende muito do casal, do que gostam de comer. Eu sempre levo, salgadinhos, frutas, suco, bolinho pronto, mas tambem gosto de fazer lanchinhos, chocolates, cupcakes. No meu nunca falta bala fini hahaha #vaigordinho.

Não esqueça de levar água e no caso das frutas procure as fáceis de descascar.



Dica 3: A decoração

Essa parte eu amo, no meu primeiro piquenique com o Dan, eu fiquei a semana toda preparando corações, varalzinhos, tudo para enfeitar o local. Leve almofadas para deixar o lugar mais aconchegante, um quadrinho com fotos fica bem charmoso. E as flores, que dão o maior toque de romance. Se seu love ou você sabe tocar violão então, fica perfeito. (Que não é o meu caso rsrsrsrs )


Dica 4: Aproveite o tempinho juntos, para conversar, rir, tirar fotos.

Fotografe tudo para guardar pra sempre de recordação. E acima de tudo, deixem o romance tomar conta do piquenique de vocês.


Lembrando que quem completa 1 ano e 6 meses comemora bodas de piquenique, e nada melhor que comemorar fazendo o seu piquenique com seu amor.

È isso por hoje gente, espero que tenham gostado.

Beijos da Lari <3

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook