10 filmes românticos para ver com seu amor.

16:53

Boa noite gente!!!

Hoje estou aqui, para dar dicas de filmes românticos para assistir com o namoradão, no fim de semana que está chegando.


Listei dez filmes que já assisti e gosto muito. 

Chega mais <3




1° Diário de uma paixão.
Allie e Noah são dois jovens apaixonados da década de 1940 que são separados por suas famílias. Sem noticias do seu amado por mais de sete anos, Allie se casa com um charmoso oficial, mas Noah reaparece para buscar seu grande amor. 

O filme é cheio de frases marcantes e uma que eu gosto muito é 

" Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você"



2° Ps. Eu te amo 

Holly é casado com o irlandês engraçado chamado Gerry, por quem é profundamente apaixonada. Porém Gerry morre e ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava é que o marido deixou para ela diversas cartas antes de morrer para ajuda-lá na sua recuperação. 

Esse filme mexe com nossas emoções e nos faz valorizar cada segundo ao lado de quem amamos. 


3° Sexo sem compromisso

Adam anda meio enrolado com as mulheres e não há nada que o prenda num relacionamento. Emma trabalha num hospital e mal tem tempo para encontrar seu amor. Os dois eram grandes amigos até que um dia resolveram ter uma transa, sem compromisso, e o que parecia ser uma boa válvula de escape, começa a ganhar contornos de algo mais sério e o que era apenas amizade pode acabar se tornando um romance. 

Adam e Emma são uma casal mega fofo, daquele que cativam e fazem a gente ficar shippando até o fim do filme. 


4° Ele não está tão afim de você
Gigi é uma garota super romântica porém mega azarada no amor, se envolve com vários caras babacas e sempre acredita que os mesmo vão ligar no dia seguinte. Até que um dia ela conhece Connor, que começa e lhe dar dicas para entender os homens e saber se eles estão ou não afim dela. 
O que Connor não esperava é que você se apaixonar por Gigi. O filme é cheio de atores feras e tem varias histórias que acabam se cruzando uma na outra. 
Já assisti um zilhão de vezes e não me canso de ver. Vale muito a Pena.



5° Cidades de Papel
A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro

John Green é um cara que tem sérios problemas em deixar um livro/filme ter final feliz, por isso não espere que em Cidades de Papel será diferente. O filme nos prende e arranca boas gargalhadas. Sem contar que a Margo (Cara Delevingne) è muito linda gente!!!



6° Orgulho e preconceito 

Nesse romance Elizabeth Bennet e toda sua atitude lutam para driblar o orgulho do rico Mr. Darcy. O relacionamento dos dois se desenvolve em torno de encontros e discussões.

Gente sabem aqueles casais estilo cravo e a rosa, que brigam mas se amam? Então é mais ou menos isso. Esses são os melhores né?! 


7°  Cidades dos anjos 

Um anjo se interessa por uma médica e resolve ficar visível para visita-lá. Os dois se apaixonam e ele cogita deixar de ser imortal para se ajuntar á sua amada.

Esse é aquele filme que você assisti com o lencinho nas mãos já, porque é choro na certa. Sem contar na trilha sonora que marcou minha adolescência.
Apesar ser antigo até hoje não vi filme pra nos deixar tão sensível ao lado espiritual do amor como esse. 


8° 500 dias com ela.

O filme é apresentado dentro de uma narrativa não linear de um período de 500 dias do relacionamento de Tom e Summer, colegas de trabalho. Tom tenta manter um relacionamento sério enquanto a misteriosa Summer não quer se envolver. 

Sabe aquele filme que dá um tapa na cara da sociedade que diz só mulher se apaixona num relacionamento? Então é esse. 


9° O lado bom da vida
Diagnostico como bipolar Pat (o Gatissimo Bradley Copper) encontra a também maluquinha Tiffany  (A gatissima Jennifer Lawrence) que se torna a melhor companhia para super a ex-mulher. 

Como não shippar Brandley+Jennifer, gente? 
A sintonia entre os dois é incrível e arranca suspiros de quem assiste. 



10°  A Culpa é das Estrelas

E por ultimo mas com certeza não menos importante, deixei o meu preferido para o final.
Hazel Grace Lancaster sofre de câncer pulmonar e conhece num grupo de apoio Augustus Waters, o Gus, que têm câncer nos ossos. Os dois se apaixonam de forma linda e ingênua. O filme é cheio de reviravoltas, e conselho de amiga, prepara todos os seus lenços e papéis porque é choro. O filme nos deixa pensativo em relação a vida, e nos mostra que o amor é um sentimento muito poderoso. 
Não tem como não amar, não tem como não chorar, e odiar John Green por mexer tanto com o nosso psicológico. 


Sem contar que o Gus (Ansel Elgort) è um misto de beleza e fofura. (Danilo não veja esse post, amém).


Bom gente, espero que tenham gostado das dicas e que o fim de semana de vocês seja muito românticos através dos filminhos que indiquei.
Agora é só preparar a pipoca, alugar o DVD (Existe isso ainda?) Baixar na internet, procurar no Netflix o filme que mais lhe agradou e depois passar aqui contar o que acharam. 


Beijos da Lari <3 

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook