O dia do nosso casamento.

12:49


Então eu me vi vestida toda de branco em frente á um tapete vermelho feito carmim. Todos me olhavam, mas meus olhos só buscavam os de uma pessoa em especial. Você.


Hoje é o dia do nosso casamento, o dia que esperei por toda minha vida. E não poderia deixar de ao menos tentar descrever o que estou sentindo, será difícil, pois nunca senti algo assim. Espero esse dia desde criança, na verdade todas nós mulheres sonhamos com isso, com tudo isso. Sonhamos desde pequena com o dia que diremos ‘sim’ para o amor de nossas vidas. Nós podemos até dizer que isso é besteira, que nunca quisemos nos casar, que nunca quisemos viver toda essa coisa de brincar de casinha, mas eu não acredito. Eu sei que lá no fundo que seja todas nós sonhamos em viver esse dia. Não importa como será se será numa igreja, ou num salão de festas todo decorado, se será no campo, na praia, ou apenas vocês dois dizendo sim um pro outro. Mas esse dia mudará para sempre sua vida. Esse dia é o dia que sempre esperamos. E o dia chegou. Eu entrei pela porta, vi meus pais lá no altar, vi minhas amigas me olhando com aquela cara de “você ta deslumbrante”. Meus olhos encontraram os seus e nesse momento tudo pareceu congelar. Aquele seu sorriso lindo, seus olhos cheios de lagrimas. Quanta emoção! Entendi naquele instante porque todos os meus relacionamentos tinham fracassado afinal, porque não poderia ser outra pessoa me esperando lá na frente, se não fosse você. Ao som de a thousand years, eu caminhei até a sua direção, uma caminhada da qual eu saberia que não me arrependeria nunca. Comecei a lembrar da nossa história. Do nosso primeiro beijo, do primeiro cineminha, de quando falamos sobre os nomes dos nossos futuros filhos, da nossa primeira briga, eu achando que tudo tinha acabado mais uma vez. Mas não acabou, porque é você, sempre foi você. Sabe amor, parece que você esteve sempre ai de pé nesse altar, me esperando, enquanto eu vagava perdida, procurando algo que estava aqui, tão perto. Lembrei-me de como planejamos esse dia, e como você sempre se importou com cada detalhe, mesmo bobo, você queria que tudo fosse como nos meus sonhos. Foi então que meu pai me entregou á você e lançou aquele olhar como se falasse ‘ cuida bem do meu tesouro, rapaz’. E você olhou fixamente para mim, o mesmo olhar que espero encontrar nos nossos filhos um dia.Quer saber, não ouso tentar explicar o que senti, porque vi que não consigo. A sensação de finalmente ser sua, para sempre, de não precisar me despedir mais. A alegria de ter seu nome junto ao meu. Foi quando disse sim, e nós passamos a ser um só e todos os sonhos que eu ainda não havia sonhado passaram a existir dentro de mim. Foi o dia em que comecei a melhor história da minha vida, o dia do nosso casamento.

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook