10 cães que se comportaram melhor que muito convidado

10:52

Boa tarde gente, como vocês estão?
Ontem me deu uma vontade de abrir um espaço aqui no blog para falar, dar dicas e inspirações sobre noivados e casamentos. 
Como vocês já devem saber, estou noiva há pouco mais de um ano, e ainda falta um tempo para o nosso casório, mas isso não significa que não posso começar a sonhar e planejar não é?
E nada melhor que compartilhar essa parte doida e única da minha vida com vocês!!



O primeiro post será sobre algo que eu sou APAIXONADA: Cachorros. Porém a gente sabe que nem todo mundo curte cachorro, mas quem é que não se derrete vendo essas gracinhas vestidas para casamento?Eu pretendo colocar a Zoe Lilly e o Billie para entrar levando as alianças, não sei ainda como farei isso HAHAHA, mas é meu sonho. 
Por isso separei essa lista, eu morri de amor com as fotos! Você precisam ver também pra além de soltarem vários suspiros de fofura também rirem um pouco.

Com vocês: 10 cães que são mais bem comportados que muito convidado:

1. Essa gracinha, que jamais reclamaria de ver todos os amigos casando e ele não


2. Esses dois cachorrinhos super bem vestidos, que não vai ficar super bêbados e fazer vexame na pista de dança





3. Essas delicinhas, que jamais vão aparecer de calça jeans no seu casamento




4. Esse elegante pug, que nunca vai te perguntar se pode levar um acompanhante



5. Essa bolinha de pelos, que é mais responsável que seus padrinhos


6. Esse pequerrucho, que jamais vai pedir um menu sem glúten ou reclamar da comida.



7. Esses dois senhores elegantes, que definitivamente não vão falar coisas inapropriadas na hora do brinde


8. Esses dois vira-latinhas fofos, que não vão reclamar que você resolveu casar em outra cidade

9. Esse coisinha linda, que nunca vai agarrar alguém quando estiver bêbado

10. Esse cãozinho romântico, que ainda acredita no verdadeiro amor




E ai gente, o que vocês acham, será que Zoe Lilly entra na igreja de véuzinho e grinaldinha? E billie, de smoking ou meio-fraque? Vamos torcer para que sim né pessoal!!



Espero que tenham gostado, beijinhos e até mais ♥

 


 


 



 

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook