DILEMAS DE CINDERELA / Por Leticia Dutra.

06:55

Oi gente!!
Quem me conhece sabe que sou do tipo grandona, sério gente, tudo em mim é grande demais sabe. Tenho 1,74 de altura, só de perna 1,20 e meus 'pézinhos' são n°38. 
Sempre sofri com isso de ser alta, apesar de algumas vantagens, acreditem eu daria tudo pra usar um salto 15 CM sem parecer uma travesti. </3
Enfim, pra não ficar só no meu lenga-lenga dramático, estou compartilhando os post da Leticia Dutra/RJ com vocês que está divertidíssimo. 

Beijinhos <3






 DILEMAS DE CINDERELA  

A vida inteira eu sofri de um mal irremediável, o mal do pé grande.
Que atire a primeira pedra a mulher que encontrou o sapato perfeito e foi surpreendida com a resposta: 39 não tem! Mas espera, vai piorar. Depois dessa resposta vem "só entregaram 3 pares número 39." COMO ASSIM 3 PARES? E O RESTO DO MUNDO?

Senhores fabricantes, a caso suas esposas, mães e filhas tem pés de princesa? Por que nós, mulheres (reais) de pé grande não podemos desfilar por aí uma linda sandália de tiras tamanho 39? Estão nos punindo por gastarem mais materiais com nossos sapatos? Pois saibam que nós os amamos tanto quanto aquelas mocinhas que calçam 37!


Se você, algum dia, achar seu sapatinho de cristal e não tiver tamanho 39, lembre-se que três mulheres chegaram na sua frente haha. Seja mais rápida da próxima vez! ;)
Visite o Blog da Lê, é só clicar AQUI!

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook