Domingo na Cachoeira do Chá.

19:26

Boa noite People. Como estão?

Finalmente tive um tempinho para mostrar para vocês o passeio que fizemos domingo.
Fomos para uma Cachoeira <3
Eu particularmente amo tudo que envolva estar em contato com a natureza, fazer trilhas é minha paixão, mas confesso que sempre tive um pouco de medo de cachoeiras e rios, apesar ser apaixonada pelo mar. Mas domingo, criei coragem e fui, (afinal ia fazer 20 anos no outro dia, tava na hora de superar aquele medo né).



A cachoeira do chá fica no município de Tapiraí/SP, na descida para serra do Litoral.
È bem sinalizada então não têm como errar. Logo que você pega a estrada há placas indicando o local, até chegar nessa placa ai:



Você deixa o carro ali, e pega uma trilha por dentro do mato de uns 30 minutos. 
O mais emocionante é que você vai indo e começa a ouvir o barulho da cachoeira chegando mais perto sabe. 



O homem mais forte do mundo genteeeee. 




Infelizmente o dia estava bem frio e a água gelada demais para dar um mergulho (ainda bem, porque não tenho coragem mesmo #patife) e no fim ficamos apreciando a paisagem, revigorando as energias, e contemplando as maravilhas do nosso criador, Deus. 






E como tudo que desce tem que subir, encaramos uma subida monstra de volta a terra firme.
Andando pela vila do Chá, encontramos uma pousada e um restaurante bem charmoso, eu não cheguei a fotografa-los, mas eram bem aconchegantes,e confesso que me deu uma vontade de passar um fim de semana lá. 





Fiquei apaixonada por essa foto. Momento único. *

Pegamos a estrada novamente, e fomos 'almoçar' (isso já era quase duas horas da tarde) na Cabeça da Anta, outro ponto turístico de Tapiraí.


Os dois homens da minha vida, Papai e o Dan <3


O passeio foi muito bom, por isso resolvi compartilhar com vocês. Fica a dica para irem no próximo fim de semana ou feriadão, mas vá no calor, pois gente do céu como estava frio, hahaha. 
Na próxima ida que será em breve, vou tentar perder o medo e entrar na cachoeira, I promise. 

Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado!!!




Beijo da Lari <3








Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook