Te amo mais que Nutella - Molde Personalizado

10:27

Boa tarde gente!

Hoje estou passando pra deixar uma dica de DIY muito fofa e saborosa.







Quem não gosta de Nutella? Quem aqui não é apaixonada pelo seu amor?
Pois bem, pensando nisso a Minha amiga Karol Araujo do Blog " SURPRESA CRIATIVA" resolveu criar um rótulo mega fofo e criativo para você personalizar sua Nutella de presente para seu amor



"TE AMO MAIS QUE NUTELLA"

Muito fofura não é gente?

O molde personalizado você encontra AQUI

Essa princesa ai na foto é a Zoe Lilly gente. Logo falarei mais dela ♥

Eu fiz para o meu amor, e ele adorou. ( Só não quis dividir a Nutella comigo, acreditam). 





Espero que tenham gostado. E para ter mais dicas maravilhosas e cheias de amor como essa, visite o blog da Karol, É só clicar aqui. Lá você vai encontrar infinitas surpresas e dicas para agradar seu amor. 



Um beijo da Lari e até mais ♥






Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook