Não procure um amor.

18:44

Sugiro  que leia ao som de Lost Stars - Maroon5.





Não se engane, o amor vem pros distraídos. Pare de procurar amor, assim você nunca o encontrará. Sabe aquela frase: Cansei, o amor que me encontre. Então, esse é o lema, esse é o espírito. O amor, não é algo que se compra, se barganha, se vende numa plateireira de supermercado.  Se você tem algo na sua vida, que o dinheiro mantém, ou a beleza exterior, ou as aparências, acredite é tudo menos amor. Amor é como uma semente,  que você planta, prepara a terra, rega, protege do sol, e mesmo assim nem todas sobrevivens ás condições adversas. O amor é um achado. Sabe como eu achei o amor, quando não queria encontrá-lo, quando estava indo pra balada, e me matando na academia, quando eu estava mais preocupada com o destino do meu personagem preferido de HIMYM, do que com essa bobagem de sentimento, e então ele apareceu assim, me enviando um convite de amizade no facebook. O amor, pode aparecer na fila do cinema, do cara que senta sozinho na sua sala, pode aparecer, no facebook, num grupo no whats, o amor tem seus mistérios. Mas uma coisa é certa, o amor vem pros distraídos. E se você ainda não o encontrou, é porque esta pensando demais nele, deixe-o, ele virá ao seu encontro. Mas porque tem que demorar tanto? Porque as melhores coisas da vida são feitas devagar, porque afinal de contas, Deus não demora, Ele capricha! 

Larissa Pandori 

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook