Canal no YouTube ♥

05:28

Bom dia Gente!

Tudo bem com vocês?
Hoje estou passando para contar uma novidade pra vocês *-*
Há algum tempo eu tenho um canal no youtube, mas por falta de tempo, não me dedicava muito à ele. Mas hoje resolvi postar um vídeo lá que fiz pro meu amor, o vídeo é antigo, se chama AMOR SEM FRONTEIRAS, fiz para ele no aniversário do ano passado. E ficou tão lindo, que resolvi compartilhar aqui com vocês.
E assim também, quero contar que pretendo me dedicar mais no canal, para poder estar cada vez mais pertinho de vocês!!
E ai, o que vocês acham? ♥






O vídeo fez parte do presente que fiz para ele. Fiz a caixa do "Por todas as vezes"
Onde você presenteia ele por algo que você fez de errado.
Exemplo: Um urso de pelúcia por todas as vezes que não fui carinhosa.
E o vídeo foi por todas as vezes que não expressei meu amor por ele.


O vídeo amor sem fronteiras é uma ótima escolha para você surpreender seu amor.

Gostaram do vídeo? Deixe seu comentário abaixo e faça essa garota feliz ♥♥♥

Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado da novidade e não esqueçam de se inscrever no meu canal, em breve postarei vídeos novos para vocês!

* Canal Larissa Pandori

Beijinhos <3

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook