Confissões de uma noiva / Textos da Lari

05:53

Sugiro que leia ao de Como eu quero - Kid Abelha ♥
Hoje estava na cozinha quando algo desastroso aconteceu. 
Eu descobri que só sei cozinhar miojo.
E agora, que desastre vai ser quando eu casar? 
Você pode estar pensando, que menina louca, se preocupando com isso. Mas é algo que devo me preocupar não é? Afinal eu me caso daqui seis meses e doze dias, e descobri que tudo que sei sobre ser dona-de-casa se resume á ferver água e por três colheres para fazer café, e deixar o óleo queimar antes de colocar o ovo. E eu garanto que isso não é o suficiente para ser a dona de um lar. Eu entrei em desespero e comecei a chorar e pensar que talvez eu ainda não esteja pronta para casar e que talvez eu nunca esteja. Que eu não serei a esposa ideal, e muito menos a mãe do ano. Já o meu noivo é o melhor noivo do mundo, é serio. Ele sabe trocar um pneu, mas também sabe fazer um strogonoff de frango maravilhoso, ele sabe medir a temperatura da mamadeira dos irmãos e também sabe trocar o chuveiro. Ele é o cara ideal, e com certeza será o marido ideal. Mas eu, eu não vou conseguir ser a mulher que ele merece. Eu devo adiar esse casamento, por deixa eu pensar uns 200 anos. Eu não posso casar agora. Eu chorava ainda, quando olhei para nossa foto que está na porta da geladeira e então eu comecei a pensei que talvez eu não seja mesmo a mulher ideal e que talvez eu erre muito antes de acertar, e ele venha a ter que comer miojo por algumas noites, mas que eu sei que ele vai comer e elogiar falando que é o melhor miojo que ele já provou. Que ele vai me ajudar a temperar o arroz e me vai me erguer para limpar as janelas da sala. Que juntos vamos escolher a cortina nova e até os panos de prato, porque ele é do tipo que se importa, ele é do tipo que não vai me deixar sozinha. E ai eu chorei ainda mais, mas calma, eu chorei de alegria por ver que Deus faz tudo perfeito. Ele me deu alguém que completa tudo que falta em mim, e vice-versa. Ele me deu um homem que vai saber entender meus defeitos, minhas falhas e vai rir delas comigo, e vai falar calma amor vamos lá eu te ajudo a abrir a panela de pressão. Por isso, eu sei que nosso casamento não será um desastre, que nossa vida será imensamente feliz. Porque foi Deus que nos uniu, e Ele sabe que não há ninguém no mundo que me faria mais feliz e completa e me entenderia melhor do que o meu amor. Eu finalmente parei de chorar, e comecei a sentir um cheiro de queimado, áhh droga eu esqueci de desligar o arroz de novo! Adivinhem? Ele veio até mim, com aquele olhar mais amável possível e disse amor o que você acha da gente jantar fora essa noite? Eu então o abracei e suspirei por saber que mesmo que eu encontre dificuldades no caminho, eu tenho a certeza que ao meu lado eu terei a melhor pessoa para caminhar comigo. Afinal eu sempre fui uma garota de sorte.
Por Larissa Pandori.

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook