Apartamentos lindos com até 46m²

10:01

Acredito que o dia mais esperados de nossas vidas e quando conseguimos conquistar nosso próprio cantinho. Seja uma casa de 4 quartos e 2 suítes, um sobrado mais simples, porém super aconchegante, um apê do gigante, ou o famoso 'apertamento' rs. O fato é que ter a sensação que temos algo nosso e que em breve estaremos lá, morando juntinhos, nossas coisas, nossa bagunça, nossa vida, nosso apê.

Nós que já vivemos a alegria de conquistar nosso primeiro apê, sabemos o quão maravilhoso é esse momento e como ele pode mudar a vida do casal. Nós sabemos que hoje em dia é um desafio na hora de montar o seu lar. O orçamento geralmente fica apertado, pensando nisso resolvi juntar alguns apartamentos fofos (e pequenos) para você se inspirar na hora de montar o seu. 


1- 25m²
Esse apartamento possui muitos toques femininos e delicados, que deixa o ambiente pequeno ainda mais aconchegante.








E essa ideia de colocar a maquina de lavar no banheiro? Gostaram? Eu achei bem criativa e organizada.

2- 40m²

A ideia desse foi permitir que todos os cômodos permaneçam em um ambiente só. O apartamento sem paredes, torna o espaço mais otimizado e ganha maior fluidez.

Acredito que o mais complicado nesse apê é no caso de receber as visitas, por não ter muita privacidade. Bom, vejam com carinho e tirem suas conclusões.





Juro que fiquei encantada com essa hortinha vertical. Já quero!




3- 45m²
Essa kitnet aplica o combo básico de decoração de ambientes pequenos: cores claras e tons pastel como plano de fundo, com toques de colorido nos detalhes, como nos lençóis, travesseiros, cadeiras, revistas e etc.

















4- 45m²

Este apartamento é delicado, criativo e inspirador, acho que é o meu favorito. A iluminação clara, deixa o ambiente muito mais amplo.











E por último o nosso APÊ. ♥

5- 46m²

Serão Cinco Torres com 18 andares, o nosso é o bloco D (de Danilo hahaha) ou seja a 4ª Torre.










Esse APÊ é o decorado, não é o nosso ainda hahaha :( mas pretendo copiar algumas coisinhas dele, tipo o truque de colocar vários espelhos, isso faz que o ambiente parece mais amplo e dá a sensação dos cômodos serem maiores. E quero colocar também uma hortinha vertical na varanda <3

Gente, essa é a primeira vez que falamos aqui do nosso Apê e mostramos um pouco dele  para vocês. Em breve teremos mais fotos, pois ainda está tudo em construção. Ele fica no Bairro Central Parque em Sorocaba. O que posso dizer é que não vemos a hora de tudo estar pronto pra gente começar a decorar nosso cantinho. Mas eu imagino que vou ficar meio doida, porque é tanta coisa linda que quero fazer lá HAHAHA. 


E ai, qual vocês mais gostaram ? ♥

Leia Também:

2 comentários

  1. Que lindo essas inspirações! Estamos nessa fase de decidir entre casa/apê, já nos surgiram algumas oportunidades bem legais! Vcs compraram o apê na planta? O prqzo de entrega é muito longo? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que legal te receber aqui! Então eu sempre quis uma casa sabe, não aceitava a ideia de morar num lugar pequeno, sem quintal, sendo que amo espaço e bichos huahau, mas foi o apê tem muitas vantagens, segurança, comodidade e é bem mais acessível pra quem está começando sabe. Nós compramos na planta, faltam 2 anos para ficar pronto. Vai demorar um pouco, mas o preço é bem melhor. Beijos, e volte sempre <3

      Excluir

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook