Deseje um amor simples / Textos da Lari

03:13


Deseje por um amor simples, porque por mais linda que seja a ideia de príncipes vindo em cavalos brancos, esqueça, eles não existem. Deseje que ele te aceite como você é, com mau humor e vontade incessante de comer chocolate. 
Se você precisa fingir ser algo para que ele goste de você, então cai fora, porque isso não é amor. Espere que ele aceite a inconstância do seu cabelo, que entenda que você não fica tão sexy de pijama quanto mostram nos filmes, mas que se importe, que faça carinho, que preste atenção nas suas unhas recém pintadas de vermelho e diga que dias melhores virão.


Deseje um amor que te ouça, mesmo quando você tem duas mil palavras para falar, que ria com você e não de você e aprenda: 
não é amor se houver julgamento, quando é amor ele não te diz o que fazer, ele faz com você. Deseje que o amor acolha, não somente nos braços, mas também no coração. Porque haverá dias de piquenique no parque, e outros de bolo queimado em casa, o amor aceita os sonhos e também precisa entender as realidades. Não é possível aceitar a parte boa e rejeitar a ruim, não tem como pular os momentos. Por isso não aceite metade, só dois inteiros formam um par.


Deseje que o amor seja sorriso o tempo todo, mas entenda quanto isso não acontecer. Deseje que o amor seja aquela pessoa que faz a dor ir embora, a tristeza passar e quando ela diz que tudo vai ficar, de alguma maneira você acredita mesmo que vai. Deseje que o amor seja leve, a vida já é tão cheia de sentimentos pesados. Deseje um amor que tire seus pés do chão, mas não te deixe cair quando isso acontecer. 


Deseje que o amor mude tudo a sua volta, que todos sejam inundados pelo que você sente por aquele alguém. Só não espere que ele resolva os seus problemas, afinal é amor e não terapia. Hoje eu desejo á você o amor que aconteceu comigo, que curou minhas dores, que me faz rir do passado, que me fez acreditar de novo, depois de tantos desencontros e erros, e tantas frustrações, eu finalmente pude aprender o que é o amor. Por isso eu não te desejo um amor de qualquer jeito, por que depois de amar de verdade não é qualquer amor que eu aceito. 


Por Larissa Pandori ♥

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook