Netflix da Semana.

16:57

É com muito amor que venho compartilhar o Netflix da semana com vocês!!


Love, Rosie - Simplesmente Acontece.



Quando lançou o filme no cinema eu fiquei doida para ver, mas na época confesso que não achei que fosse ser grande coisa e optei por esperar sair no Netflix para assistir, hihihi. E isso aconteceu. 



Love, Rosie - Simplesmente Acontece.

O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? 
Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. 
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples. O nome já resume o filme, as coisas simplesmente vão acontecendo e mostrando que quando achamos que tudo deu errado, a vida pode nos surpreender e trazer nosso tão esperado final feliz. 
O filme entrou para minha lista de TOP 5, hahaha, mas é serio gente eu fiquei apaixonada pela história, só queria ter visto Alex e Rosie se casando e sendo felizes para sempre. 

Bônus do filme: O Alex (Sam Clafin) é um G-A-T-O.
Danilo não veja esse post, amém.

Descobri que o filme é baseado no livro, Love, Rosie e fiquei mega empolgado para ler. 
Emprestei o livro de uma amiga e estou começando minha leitura hoje. Em breve tem resenha do livro aqui <3

Recomendo demais e ainda indico para assistir tanto sozinha, mas também com o namorado, marido, paquera, crush e afins.
Espero que gostem do filme e assim como eu passem a shippar Rolex > Rosie + Alex. Acabei de inventar, beijos.



Beijos gente, até mais <3

Leia Também:

2 comentários

  1. Esse filme (suspiros) com certeza, é um dos melhores que já vi na vida.♥

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook