Notas sobre ele / Entrevista com Zack Magiezi.

08:48

Quem garota nunca se pegou suspirando e se identificando com uma nota que Zack escreveu? Ou ainda, apostando que aquela foi escrita para ela, pois todas as frases que ele põe no papel nos conquista de maneira inexplicável.







Pois bem, comigo não foi diferente, um dia uma amiga minha me marcou numa nota que dizia 
" No mundo onde os amores são mudos, ela é o grito" E disse que aquilo me definia. Logo passei a segui-lo e me apaixonar pela sua escrita moderna á moda antiga. 

Corajosamente enviei um email para ele com um dos textos que escrevi, e ele me respondeu com muito carinho e atenção. Então isso se tornou rotina, sempre que escrevo algo que realmente gosto, envio para ele, e ele me dá sua opinião sincera e respeitosa. 

Decidi então ir mais além e convidei para dar uma entrevista para mim. Ele topou! 

E agora vou compartilhar um pouco do nosso bate-papo com vocês.




Eu: Boa noite Zack.
Ele: E ai Lari.

Eu: Fiquei muito feliz que você aceitou minha proposta
Ele: Poxa, eu que fico feliz.

Eu: Bom, eu tenho algumas perguntas para fazer...
Ele: Diga nega <3

Eu: Me explica essa história de paulistano que foi morar na Bahia?
Ele: Bom, na verdade eu sou paulistano que se apaixonou por uma mineira e por amor foi para Belo Horizonte. Terminamos, eu fiquei mais um tempo lá e depois surgiu uma oportunidade de trabalho em Salvador, não tive dúvidas em aceitar.

Eu: Uau, não imaginava isso. Há quanto tempo está morando em Salvador? 
Ele: Estou há 3 meses.

Eu: E não querendo ser indiscreta mas já sendo, rs, você e a garota de BH não deram certo porque?
Ele: Ela me deixou, queria aproveitar a vida.

Eu: E como você descobriu seu dom para escrever? Como surgiu as primeiras notas e poemas?
Ele: A dor faz isso com a gente nega, eu tinha necessidade de escrever.
Eu: Compreendo, comigo foi assim também.

Eu: Você começou com o tumblr, depois foi para o facebook e o instagram certo? Como foi quando as pessoas começaram a te elogiar e apoiar o seu trabalho? 
Ele: cara, é tão engraçado isso, eu não sei, aconteceu inesperadamente.


Eu: O que você sentiu quando a Grazi Massafera, no auge da sua carreira, repostou um poema seu, na verdade uma nota. E seus fãs começaram a te marcar e logo ela te marcou na publicação também, o que sentiu naquele momento?
Ele: Nossa, foi muito legal. Mas eu queria saber porque ela foi tocada sabe, igual as outras pessoas foram. 
Eu: Acredito que ela. assim como  a maioria das mulheres que são suas fãs, se encontraram na maneira como você fala de nós. Com carinho, afeto, e um grande conhecimento sobre o sexo oposto.

Eu: Aliás, para quem são as notas sobre ela?
Ele: Para todas as mulheres. Ela na minha mente é uma mulher sem corpo.
Eu: Mas você á idealiza? Imagina ela de alguma forma?
Ele: Não, isso estragaria tudo sabe. Mas talvez eu já a conheça de alguma maneira.

Eu: Qual o seu verdadeiro nome? 
Ele: Izaias.
Eu: Sério, uau que nome forte. Quem te apelidou de Zack? 
Ele: Meus amigos, que acham que Izaias é nome de velho.
Eu: Eu acho um nome cheio de personalidade, mas Zack combinou mais com você
Ele: Obrigada Nega.

Eu: Hum, qual o seu signo?
Ele: Aquário e o seu ?
Eu: Sou de virgem rs.
Ele: Me fale sobre o seu signo.
Eu: Bom meu signo é conhecido pelo perfeccionismo, pela ansiedade. Por falar alto e se entregar demais ás coisas e pessoas.




Eu: E você planeja algo para sua vida daqui para frente? 
Ele: Não planejei nada ainda, Risos, estou deixando a vida me levar. 
Eu: Então deixe a vida te levar, baby, Risos.

Eu: Há algo que você queira dizer para suas leitoras? 
Ele: Poxa, acho que um sincero obrigado.
Eu: Em nome de todas eu digo, nós que agradecemos.

Eu: Espero um dia ter a alegria de te entrevistar pessoalmente, tomando um café, para poder saber se você é realmente tímido o quanto aparentou ser.
Ele: Risos, sou tímido mesmo, como sabe?
Eu: Sou bastante sensitiva em relação as pessoas.

Eu: Bom, querido, acredito que já te questionei bastante. Muito obrigada pela sua atenção e carinho para comigo. 
Ele: Eu que agradeço sua curiosidade! <3





Assim foi nossa conversa, descontraída, leve e objetiva. Consegue tirar alguns segredos do nosso escritor. ;)
Como sempre ele foi mega carinhoso e atencioso comigo. Eu só tenho a agradecer por ter tido a oportunidade de conhecê-lo. 

Pretendo trazer entrevistas sempre que puder, com pessoas maravilhosas assim como o Zack Magiezi, para encher mais ainda o mundo da Lari de amor <3



Xoxo, Lari.





Leia Também:

1 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook