Deu vontade de dizer.

05:49

 As vezes eu só queria que você soubesse o quanto sou grata por ter você. Apesar de terem se passado os anos, a paixão do inicio se transformou em algo sólido e hoje já não tenho mais aquele medo de você simplesmente ir embora. E quando chega aquele momento do dia só eu e você, assistindo um seriado na TV, na maioria das vezes Friends, tomando um café que acabei de passar, a Zoe pulando de um sofá pro outro e depois deitando junto com a gente, nesse momento meu coração se enche de gratidão, e é engraçado porque logo eu que sou uma menina tão agitada e que adora falar espero tanto por esse momento só nosso, só nós dois, em silêncio. Sei que sempre te digo o quanto sou feliz e grata em ter você, mas que hoje você tenha ainda mais certeza disso. Espero ansiosa para o momento que esse momento tão nosso se torne rotina nas nossas vidas, quando dividiremos nosso apê, nossas contas, o chocolate, revezando quem vai lavar a louça e serão infinitos momentos como esses. Obrigada por todo esse amor que você me da de graça. Eu amo mesmo na(morar) com você.



Lari ♥

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook