Ideias para Save The Date

05:31

Voltando para um assunto que amo e me pego pesquisando cada dia mais: CASAMENTOS. 
Eu criei no blog um espaço para noivas e hoje trouxe algumas ideias do famoso "SAVE THE DATE", que significa "Guarde essa data"





Essa é uma tendência americana que veio com tudo para o Brasil. Por ser algo simples e fofo se tornou moda nos casamentos. O save the date é como você avisar que vai casar antes do convite oficial, quando você já marcou a data e quer avisar todo mundo. Cada um faz da sua maneira, mas não pense que precisa ser algo caro e profissional, tendo criatividade e união do casal sempre fica lindo. Separei algumas ideias que achei faceis e criativas e claro que fiquei ainda mais ansiosa para fazer o nosso SAVE THE DATE ♥.


Um envelope colorido, a data recortada em cartolina e presa por uma fitinha. Não é lindo?
E que tal um ímã de geladeira com foto e nome de vocês dois e a data? Essa foi minha segunda ideia preferida, combina muito com nós dois, por amarmos fotografias. Mas ainda não foi minha escolhida rs.
Ou então uma super foto romântica com as informações essenciais escritas bem tipograficamente por cima.


Adivinharam qual foi a minha escolhida? HAHAHA, claro né a Zoe não poderia ficar de fora nesse momento tão incrível. Seu bichinho de estimação sempre faz parte da sua vida? Que tal inclui-lo no seu Save The Date também?
Coisa mais romântica, gente! As digitais do casal entrelaçadas para marcar a data!
Super fácil de fazer e de baixissimo custo. Viu como dá pra ser romântico e criativa gastando pouco?  Os dedos entrelaçados do casal simbolizam a união. 

Tinha um espião fotografando o pedido de casamento? OLHA QUE ROMÂNTICOOO!
É fã de uma coisa mais gráfica? Então pode apostar em uma linha do tempo, toda desenhadinha, contando um pouco da história de vocês.

Gente agora to em dúvida! Quero muito fazer esse no nosso apê. Tem como fazer varias Save The Date? HAHAHA. 
Mais uma ideia romântica: transformar uma foto de vocês dois em um postal lindão com as informações no verso.
Esse é particularmente um dos meus favoritos: um cartão pop-up do casal!
Mais uma sugestão baratinha que vai conquistar o coração dos artistas! Coisa mais fofa.

Mais um pros fãs de cinema e contos de fada assim como eu: que tal um save the date inspirado em Alice no País das Maravilhas? Procurei algum da branca de neve (minha princesa preferida) mas não achei :/
Quer coisa mais legal do que balões para celebrar? ADORAMOS a ideia!
Outro exemplo super fácil e estiloso. Dá uma linda foto, hein?

Essas flâmulas já caíram no gosto das noivas, então que tal usá-las no seu Save The Date?

Esse eu achei mega criativo! Sem contar que você pode mandar fazer varias e distribuir para as pessoas importantes para o casal. 

E por último, mas não menos fofo, que tal um calendário com a sua data destacada? FOFO! Sem contar que você pode fazer artesanalmente e gastar bem pouco.

Eu posso dizer que cada vez que pesquiso mais sobre casamentos fico mais ansiosa, é tanta ideia legal e linda que me deixa desejando ainda mais casar logo!

 As inspirações vieram Daqui ♥ 
Gostou? Deixe seu comentário, é muito importante para nós ♥




Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook