Moça que só ria / Poemas da Lari

08:35





Moça que só ria, qual é o seu segredo?

Encontramos-nos todos os dias as 17h15min na mesma cafeteria, não é bem um encontro, você senta na sua mesa e eu na minha, com um livro na mão, uma xícara de café na outra, o cabelo sempre bem comportado e o coração parecendo sair pela boca a cada pagina virada do livro. A mesma cafeteria e o mesmo riso.

Moça que só ria, o que foi que a vida fez de tão bom para você ser tão feliz assim?

Parece que você nunca sofreu por amor, parece que nunca sentiu dor, parece que você nunca perde à hora, e nunca desperdiça o seu agora.

Moça que só ria, esse riso é contagiante e quando você chega toda a cafeteria se torna sua, o lugar se torna a sua maneira, pois você tem o dom de cativar desde as pessoas até os moveis de madeira.

Moça que só ria, não importa a noite mal dormida, as dores nas costas e no coração, ela sabe que rindo ela demonstra sua verdadeira emoção e coloca o amor em ação.

Moça que só ria, que não esconde os dentes nem para o atendente da padaria. Que sabe que existem muitas maneiras de viver a vida, mas ser feliz mesmo nos dias mais difíceis sempre será a mais bem vinda.

Moça que só ria que assusta os estranhos na rua, falando sozinha.

Mas não se engane apesar dela ter um coração enorme, não é tão fácil de entrar nele assim. Quando entra, faz morada e quando sai, sinto muito, não é só de fachada.

Cuidado, ao Cruzar Com ela por ai ou vai amá-la ou odiá-la pois ela não passará pela sua vida, sem impacta-la
Moça que só ria, como consegues expor tanto de sua alma, no olhar curioso, na mordida nos lábios ao ler, será que só eu consigo ver?
Moça que só ria, sei que seria um desperdício privar o mundo do seu riso, mas o que preciso fazer para você sorrir assim, só para mim?

Perdoem os erros, e a falta de experiência, esse é o meu primeiro poema. Espero que tenham gostado!

Com amor, Lari ♥

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook