Doce surpresa ♥

05:05

Bom dia Gente!

A dica de hoje é para você que vai fazer mêsversário de namoro, (gente mêsversário é a comemoração mensal do namoro, quando se comemora cada mês que estão juntos) ou quer fazer um agradinho para o seu amor e quer sair um pouco do convencional.
Que tal presenteá-lo com cupcakes personalizados? ♥

Esses cupcakes da foto foram os que presenteei o Dan quando completamos 2 anos de 6 meses juntos. Nem preciso dizer que ele amou né?


Hoje em dia por estar em alta, bolos com pasta americana, cupcakes e doces no geral, é bem fácil de achar doceiras que trabalhem com isso. Ou se você preferir e tiver dotes culinários (que não é o meu caso) Pode você mesma fazer para o seu amor, e enfeitar do seu jeitinho. Outra ideia legal, é fazerem juntos. Melhor ainda é você fazer os cupcakes e ele lavar a louça AHAHAHA! ♥


 

Achei esse vídeo que ensina passo a passo como fazer cupcakes. O vídeo é longo, porém se seguir certinho não tem como erra. ( A não se que você seja eu, porque eu consigo estragar até miojo) HAHAHAHA.










É uma ótima pedida para não passar o dia de namoro em branco, ou para fazer um agrado de vez em quando. Nada melhor que presentear alguém com doces e ainda expressar seu amor de forma fofa e divertido.

No nosso próximo mêsversário dia 03/02 estou planejando fazer um bolo de massa americana todo personalizado! Torçam para que dê certo, depois passo aqui mostrar como ficou ♥

Espero que tenham se inspirado um pouco e ficado com água na boca vendo essas deliciosas surpresas. Por que eu fiquei, to indo na padaria comprar um sonho, bjs


Lari ♥♥♥

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook