Eu amo ser a sua garota / Textos da Lari

17:52

Clique para ouvir One - Ed Sheeran enquanto lê o texto.

Eu amo ser a sua garota. Eu amo ouvir você dizendo o meu nome ao me apresentar a sua família, e repetindo algumas vezes até finalmente sua avozinha ouvir. Eu amo quando você segura minha mão e me guia pelas ruas do centro, como se só você conhecesse o caminho e quisesse levar a mocinha em segurança para a casa. Eu amo quando você me deixa escolher o filme que vamos ver, e faz biquinho para me beijar porque sabe que no fundo eu escolhi o filme que você queria assistir. Eu amo ser a garota que você apresenta para os seus amigos, aquela que você anda de mãos dadas pelo shopping, que você leva pra jantar, eu amo ser a garota que você pensa quando ouve uma música nova, eu amo ser a garota que você espera o dia todo para ver e chega todo animado contando sobre como foi o trabalho. Eu amo ser a garota que você escolheu ser o perfume que você escolheu o sorriso que você escolheu a voz que você escolheu. Eu amo ser esse conjunto de erros e defeitos que você adora. Eu amo essa aliança dourada no meio seu dedo na mão direita, que em breve passará para a outra mão, eu amo ser o nome dentro dela e cheiro na sua blusa, eu amo ser a bagunça no seu carro, a mancha de batom na sua camisa, eu amo ser a garota que escolhe o seu corte de cabelo. Eu amo quando eu visto um vestido e vou te mostrar e seguido uma calça jeans e blusa larguinha e vou te mostrar, na tentativa de você me ajudar a escolher e você me diz que fico linda com os dois, por que no fundo sabe que eu vou ir com a roupa que eu escolher. 

Quando eu digo que amo ser a sua garota, não significa que eu sou sua propriedade, que você é meu dono, eu sei apreciar a liberdade e sei o quanto ela é necessária em nossa vida. Eu digo que amo ser sua, pelo fato de amar saber que mesmo na liberdade de ser quem eu sou, existe alguém por ai, a quem meu coração pertence a quem meu olhar pertence a quem meu futuro pertence. Eu sei a maravilha que é voar, mas acredite pousar num ninho seguro é reconfortante e inspirador. Eu amo ser sua garota e amo saber que embora muitas roubaram seu olhar, algumas a sua atenção, eu fui a única a quem você entregou seu colo, sua alma, seu coração. Eu amo ser sua garota, por que não há nada mais mágico que deitar no seu peito e ouvir as batidas de seu coração e saber que ele pulsa por mim. Eu amo ser a sua garota, um dia serei a sua mulher, sua velhinha, sua eterna companheira. Hoje eu me alegro em ser sua garota e saber que depois de ler esse texto você ira sorrir ao perceber que mais uma vez eu me entrego á você de todo o meu coração. 

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook