Shut Up Leticia: LOOK SHOW - MULHERES 38 X MULHERES 44

04:21

Bom dia Gente! 

Bom como vocês sabem faltam menos de 20 dias para começar os shows do Maroon5 aqui no Brasil. 
Em SP os shows serão nos dias 17 e 19 de Março e, nós vamos no do dia 19 (Sábado) 
Gente, como passou rápido o tempo, parece que foi ontem que eu estava acordado as 0h esperando na fila para comprar meu ingresso pelo Tickets For Fun.
O tempo passou, a ansiedade só aumentou e agora faltando pouco para o show eu trouxe para vocês o post cheio de dicas que a Lê do Blog Shut Up Leticia (Parceira aqui do Blog) fez.

Repost Blog Shut Up! Leticia 




Falta pouco menos de um mês pros shows do Maroon 5 aqui no Brasil.
Os ingressos foram vendidos em agosto de 2015 e esgotaram em menos de 1 dia. Foram quase 7 meses de espera até os dias 09 em Porto Alegre - RS11 em Belo Horizonte - MG13 em Salvador - BA15 em Fortaleza - CE17 19 em São Paulo (Yeah) - SP e terminam a turnê na cidade maravilhosa no dia 20 de março.
O show do Rio de Janeiro vai ser na praça da Apoteose e está previsto para começar às 21:00h.Aqui você encontra as informações de horário e consegue tirar dúvidas sobre os outros locais de shows.
Pensando nisso, fiz uma seleção das combinações mais confortáveis e de acordo com o clima de cada cidade pra você curtir o show da melhor forma possível.

A diferença desse, pra qualquer outro post sobre looks para shows é que nessa seleção, temos tanto mulheres magrinhas, 38, quanto mulheres reais, que vão do 44 ao número que quiserem. E, cá entre nós, não encontramos só modelos da Victoria's Secret andando por aí.

Nas cidades quentes como Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza e Rio de Janeiro, dá pra apostar naquela pegada bem Coachella com looks leves e bem fresquinhos. 



Já em Porto Alegre São Paulo, como o clima é mais friozinho, dá pra apostar em casacos, botas e tênis sem medo!




Eu Lari, estou pensando num look mais fresquinho e pensando no conforto também, tendo em vista que ficaria horas de pé, dançando, gritando, e tentando ser chamada pra subir no palco. #oremos


Quero muito um colar no estilo Coleira igual esse de foto vi na Forever 21 e estou doida pra comprar. Quero um par de olhos verdes também pra combinar, como faz :/



O meu look será nesse estilo, shorts Jeans, blusa larguinha e Quimono

Agora é riscar os dias no calendário e torcer para que o Adam venha lindo, gostoso e disposto a nos fazer vibrar muito!!

Não esquece de conferir o blog da Lê, o blog é incrível e tenho muito orgulho da blogueira mais linda do Rio, ser minha best ♥ 


Xoxo, Lari 

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook