Piquenique e nossa comemoração de 2.9

03:09

Bom dia gente!

Dia 3 completamos mais um mês juntos, são 2 anos e 9 meses juntinhos e eu preparei uma simples surpresa para agradar meu amor.

Eu estava inquieta querendo preparar uma surpresa para ele, desde que ele me presenteou com o Buquê lindo aqui no meu trabalho. 
Como eu não tinha muito tempo/money HAHAHA, fiz  algo básico sem deixar de ser encantador.




Escrevi um texto amorzinho e imprimir para entregar para ele, comprei essa caixa em formato de coração e enchi de guloseimas dentro rsrs, relevei nossa foto do Save The Date e coloquei nesse porta retrato, não tinha como errar, o Dan adora ganhar chocolate rsrs ♥

Essa surpresinha eu entreguei no dia para ele, ele veio me buscar no trabalho e eu estava com a caixa nas mãos para entregar a ele ♥ Ele amou, mas não dividiu quase nenhum bombom comigo :/ vão lá no face brigar com ele gente! HAHAHAHA


No domingo dia 07, nós tinhamos planejado fazer um piquenique juntos. Eu A-M-O piquenique desde sempre, e há algum tempo não fazíamos um. 
Então, eu encomendei um bolo hiper, mega fofo para dar o toque especial ao piquenique ♥



Esse ai da foto ♥♥♥

Mandei personalizar com nossos nomes e nosso mêsversário.


Kit Kat, Doritos, Fini, Bis, OMG Paraíso das gordices ♥

Nós fomos até um parque que fica perto da minha casa, estava um dia lindo e ensolarado e montamos nosso piquenique ♥



Teve fruta também para vocês não falarem que não somos saudáveis hahahahahaha


Teve muita gordice!!! 


Magali ♥ hihihi 

Não tiramos muitas fotos, pois a gente aproveitou nosso tempo juntinho para se curtir, deitar no colo um do outro e namorar ♥

Mas acho que deu para ver um pouquinho de como ficou tudo.

Meninas, se vocês vão completar mêsversário ou niver de namoro, e não sabem bem o que fazer para comemorar, minha dica é um fazer um piquenique romântico. Não tem nada mais gostoso que ficar um tempinho ao ar livre com seu amor, comendo coisinhas gostosas, olhando para o céu, tocando violão e se namorando. Capricha na decoração, prepara lanchinhos, faz um bolo se preferir, compra flores para dar aquele toque de romance e mostre seu lado criativo e romântico para o seu amor. Não tem como ele não gostar ♥

Espero que tenham gostado do nosso Piquenique e se precisar de algumas dicas é só chamar está bem ♥


Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook