Meu Quartinho.

14:16

Boa noite gente!

Quem me acompanha pelo instagram (laripan_bettim) conhece um pouco do meu quarto, porque sempre post foto e acaba mostrando um pouquinho dele rs.
Bom, fazia algum tempo, (tipo uns 20 anos hahaha) que eu sonhava em ter um quarto só meu, tenho duas irmãs mais velhas e nós três sempre dividimos o quarto. Quando minha ultima irmã solteira casou eu soltei até fogos HAHAHAHA, brincadeirinha, mas desde então pude começar a decorar meu quarto do jeito que sempre sonhei. 
É claro que procuro me controlar e não investir muita grana aqui no meu quarto, porque muito em breve sairei do meu quarto rosa e irei morar com um garoto ;'( (Like a Monica de Friends). Como logo vou me casar e morar no nosso apê esse quartinho ficará pra trás. Porém, enquanto estiver aqui quero deixa-lo o mais bonito e minha cara o possível. 


Esses espelho provençais eu comprei no ano passado no site Elo7 e eles deixaram meu quarto mais no estilo quarto de menininha.

Acredito que o sonho de toda garota é ter uma penteadeira, aquelas iguais dos filmes que a princesa fica se embelezando em frente ao espelho para encontrar seu príncipe sabe? hahaha, a realidade é meio diferente, na verdade a gente acaba se arrumando onde da pra sair logo encontrar nosso amor.

Mas faz algum tempinho que estava namorando uma penteadeira Amarela, passeis semanas indo até a loja na esperança que ela entrasse em promoção para eu finalmente poder comprar.
Mas como o Black Friday já tinha passado e eu não parava mais sonhar com ela, decidi comprar logo. Quando vi a penteadeira azul tiffany me apaixonei, e com a ajuda da minha Sister Milena <3 escolhi a Penteadeira Verde (azul tiffany para os íntimos)


Ela chegou na ultima quinta-feira e desde então me sinto uma criança realizada. Agora tenho meu próprio espaço para escrever e me arrumar para esperar meu principe HAHAHA. 

Agora pretendo pintar meu quarto, manter esse rosa e colocar outra cor nas outras paredes, escolhi um adesivo de parede também para combinar. 


Como vocês podem ver ainda estou na duvida, como sempre rsrs. Então por favor, me ajudem a escolher rsrs e me mandem ideias também! <3

Enfim gente, só queria mesmo compartilhar com vocês minha felicidade em forma de penteadeira e dizer que em breve mostrarei mais do meu quarto reformado. YUPI!

Beijos para quem ainda acompanha essa doida aqui e obrigada pelo carinho de sempre, Lari <3


Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook