Garotas como eu / Textos da Lari

17:54


Nunca achei que você fosse me notar, eu pensava que homens com você nunca se interessariam por uma garota como eu. Seu andar era firme, como se sempre soubesse para onde estava indo, como se já tivesse traçado a rota de toda sua vida e nada pudesse desviar seu caminho. Já o meu era cambaleante, carregava o fardo de relacionamentos ruins e histórias mal resolvidas, eu mal sabia atravessar a rua sem ter um ataque de pânico, mas você era tão cheio de si. Nunca achei que chamaria sua atenção por mais que cinco minutos, porque beleza não era meu forte e, apesar de saber que ninguém resistia ao meu senso de humor, homens como você não estavam à procura disso. Seus olhos transpareciam uma vida plena e feliz, uma vida de alguém que viveu as mais loucas experiências e não se arrepende de, quase, nada. Já os meus, carregavam perdas, tristeza por pessoas que perdi, e uma série de decepções que engoli a seco. Não sabia se você notava quando olhava pra mim, porque apesar de toda a tristeza carregada no peito, o sorriso estava sempre escancarado no rosto e apesar dos meus dentes não serem perfeito o sorriso sempre era retribuído, acredito de alguma forma era meu cartão de visita. Nunca fui insegura, muito pelo contrario, sempre amei ser quem eu sou, mesmo com o gosto peculiar pelas roupas e pelo mau jeito em me maquiar, eu sempre me achei à mulher mais fantástica desse mundo modéstia a parte. Mas de alguma forma, eu imaginava que um cara com toda sua classe e educação não acharia engraçado ver uma menina tomando refrigerante pelo nariz, apenas porque gostaria de fazer os outros rirem. Bom eu sou dessas que se importa em alegrar os outros, mesmo estando com o coração em pedaços. Mas quando eu falei aquela frase boba e disse que assistia Friends, você riu me questionou sobre o que eu gostava e, se demonstrou interessado em saber mais sobre meus gostos musicais. Aos poucos eu fui conhecendo o homem por trás da capa, o cara que mesmo tendo todos os motivos do mundo para ser arrogante, era gentil e doce. O homem que poderia ter muitas mulheres aos seus pés, que com toda certeza que havia cancelado vários compromissos importantes para estar ali comigo, rindo e jogando conversa fora. Logo eu, que nunca fui de chamar muita atenção, logo eu que carregava tanta dor no coração, logo eu que tinha tantos defeitos expostos, uma vida complicada e certa falta de confiança no sexo oposto. Logo eu, logo fui me entregando e percebendo que não existia pessoa mais feita para mim. Não acredito em almas gêmeas, pelo menos não acreditava, mas hoje não consigo pensar em alguém que mais combine comigo do que você. O que falta em mim, você completa e vice versa. O seu olhar durou mais que cinco minutos, na verdade quando você me viu já sabia que eu era a mulher certa para você, por que nenhuma outra garota poderia te fazer rir depois de uma estressante reunião, nenhuma outra garota conseguiria te levar para ver o nascer do Sol e vibrar com aquele momento. No fundo, eu mudei muito mais coisas em você do que você em mim, por que no fundo você sabia que a melhor maneira de viver era se adequando ao meu jeito, meio louco, meio estranho, mas sempre com uma vontade imensa de viver cada dia como se fosse o ultimo. 

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook