PLAYLIST PARA ESCREVER E SE INSPIRAR

05:21

Inspiração para nós sempre. E muita música.





O meu ritual para escrever é colocar um pijama confortável, esquentar uma caneca de leite com nescau e, colocar uma playlist para tocar. Mas a verdade é que sempre vou dando repeat naquela que mais me chama atenção e eu percebo ser a mais adequada com o que estou escrevendo. 
Como vocês já devem ter percebido eu amo Maroon5, Ed Sheeran, Nickelback, Pink, mas hoje resolvi ir um pouco mais além e preparar uma Playlist bem diversificada com músicas deliciosas para você ouvir e se inspirar. Quem sabe seu lado escritora não acabe se despertando não é?


Vance Joy - 'Ripdite' 

















One Republic - Couting Stars

















Passenger - Let Her Go

















Alanis Morrisete - Ironic


















Regina Spektor - Fidelity


















Lost Stars - Maroon5

















Ed Sheeran - Photograph

















Ed Sheeran - One

















Kid Abelha - Como eu Quero


Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook