Playlist com Ed Sheeran para você se apaixonar.

07:18

Oiiii Gente!

Já faz um tempinho que venho me apegando as músicas do Ed Sheeran, o cantor britânico (obviamente tinha que ser britânico né) de apenas 25 aninho, vem conquistado meu coração. 
A primeira música do meu migo Ed que ouvi foi a Photograph, clássica, muita gente conhece.
Então no mêsversário de namoro do mês passado, ganhei o CD "X" do Ed, e conheci muitas outras músicas maravilhosas dele.



E como coisa boa a gente compartilha, vou postar algumas das minhas preferidas aqui para vocês ouvirem e se apaixonarem também ♥


♪ ONE - Eu amo escrever ouvindo essa música.
All my senses come to life
While I'm stumbling home as drunk as I
Have ever been, and I'll never leave again
'Cause you are the only one



♪ I'M A MESS 
See the flames inside my eyes
It burns so bright I wanna feel your love
Easy baby maybe I'm a liar
But for tonight I wanna fall in love
Put your faith in my stomach 



♪ Firefly - Essa ouvi há poucos dias, mas já considero pakas ♥
There's a firefly
Loose tonight
Better catch it
Before it burns this place down
And I lie
If I don't feel so right
But the world looks better
Through your eyes




♪ All Of The Stars - clipe e letra perfeita♥
You're on the other side
As the skyline splits in two
I'm miles away froom seeing you




♪ Nina 
Oh Nina, you should go Nina
'Cause I ain't never coming home Nina
Oh, won't you leave me now



♪ Cold Coffe 
She's like cold coffee in the morning
I'm drunk off last night's whiskey and coke
She'll make me shiver without warning
And make me laugh as if I'm in on the joke



♪ Tenefire Sea - Amor para mais de metro por essa música.
I'm so in love, so in love, so in love, so in love 


Photograph - Nem sei o que dizer, só sentir
We keep this love in a photograph
We made these memories for ourselves




Só para destacar que até hoje não ouvi nenhuma música dele que não tocasse bem lá no fundo do meu coração ♥


Algumas pessoas nasceram para emocionar os outros e saber expressar o que sentimos, uma dessas pessoas é o Ed Sheeran. ♥

Espero que tenham gostado da Playlist sobre ele, a próxima será sobre, adivinheeeeeeem MAROON5 , SIM SENHOR. 

Beijos, Lari. 


Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook