ALERTA: ESTE NÃO É MEU DIÁRIO - PARTE 1

05:45



Em parceria com minhas queridas amigas, Mari Guimarães de Raquel de Povóas, estamos escrevendo a história de Luiza Hall e Augusto Geller, narrada pela irmã mais velha de Luiza, Elena decidi escrever algo que era para ser um diário, mas acaba não sendo, contando um pouco sobre sua família, sua vida pessoal, mas sobretudo Luiza e Guto, amigos de infância que iriam viver o que todos amigos temem, a distância. 

Lançamos o primeiro capítulo no sábado e eu disponibilizei um trecho aqui no blog. Para ler o capítulo inteiro clique aqui ♥ 






(...) A chegada da Luíza curou minha mãe e fez meu pai amadurecer ainda mais, foi com seu nascimento que ele criou coragem de comprar a galeria por inteira. Antes dela nascer, parte da venda dos seus quadros era repassada para o dono que cedeu o lugar à ele.Quando eu digo que essa garota foi luz na nossa vida é a mais pura verdade. Mesmo que agora ela esteja na sua fase de adolescente e não tenha recorrido à mim para tudo que acontece, como costumava a fazer, mas agora todos os assuntos giram em torno no Guto, nosso vizinho e seu melhor amigo, embora nenhum dos dois confesse em voz alta por achar feio terem melhores amigos do sexo oposto. Vai entender, né? A fase do final da infância e passagem para a adolescência é pra lá de complicada.

Guto é filho dos Gellers, é magricelo, branquelo e confesso que nunca tive muita empatia por ele, desde pequeno vivia rabiscando meus cadernos e agendas, não pode pegar um lápis e uma folha na mão que começa a rascunhar um desenho qualquer, mas preciso confessar que ele desenha muito bem. Ultimamente eu tenho sentido falta da minha irmãzinha caçula, que gritava meu nome quando caía da bicicleta, que me pedia para trocar a temperatura do chuveiro por ainda não alcançar, mas agora ela já está tão mocinha. Pela minha experiência, eu sei bem no que essa amizade entre ela e o Guto vai dar, mas não posso nem sonhar em dizer isso em voz alta que eles me afogariam na piscina, se bem que com este calor típico do fim do verão eu realmente não acharia ruim. (...)

♥♥♥♥♥♥♥

A continuação será postada aqui também e você ajudar a construí-lá sabia? Basta escrever nos comentários que rumo você gostaria que a história tomasse.

Deixem sua opinião, ela é muito importante para nós, para que esse projeto cresça e dê certo ♥


Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook