Café da manhã no Apiário.

07:27



Sabe quando bate aquela vontade de ir para um lugar tranquilo, respirar ar puro e de quebra ainda tomar um café da manhã de Rei? Então, domingo acordamos com esse desejo, e já sabíamos o lugar ideal para matar a vontade.





O lugar é o Apiário Morada do Sol - Araçoiaba/SP 
Com o clima tipico de fazenda, é todo arborizado e cheio de animais soltos pelo lugar. 
Eles servem o café da manhã a partir das 8:00h e o almoço a partir das 11:00h 


Sim gente, esse foi o nosso café da manhã AHAHAH #vaigordinho essa mesa linda era toda nossa. Nos deliciamos de comer tudo que estávamos com vontade. O Buffet é bem variado, tem opções para todos os paladares e o melhor de tudo, a maioria do que é servido é tirado direto de lá, nada de coisas industrializada, o leite, ovos, queijo, tudo pego direto da fonte ali na hora. 
Ainda fico olhando para essa foto com desejo de voltar lá e comer tudo de novo HAHAHA. 
Você se serve a vontade e paga R$30,00 por pessoa. E eu garanto que vale muito a pena ♥





Depois de nos abastecermos com esse café maravilhoso, fomos dar uma volta no lugar. Como o nome já diz, lá existem colmeias de abelhas para a colheita do mel, por isso ha muitos produtos a vende derivado do mel, numa lojinha super charmosa ao lado do restaurante.



"A pressa é inimiga da refeição" Adorei.

A decoração do ambiente é toda rustica, tem muitas fotos de antigos visitantes de que passaram por lá, espalhadas, objetos antigos como maquinas de escrever, telefones, maquinas fotográficas, o que deixa o lugar ainda mais característico de uma fazenda. O Sol bate de cheio nas janelas, iluminando o ambiente e trazendo vida, acredito que dai tenha surgido o nome "Morada do Sol" Porque parece realmente que o Sol se esconde lá. Posso tomar café lá todo dia? nunca te pedi nada.



Como disse lá tem muitos animais soltos, por isso não é surpresa quando aparece um macaquinho todo esperto te dizendo 'oi' ♥


Esse fez até close para foto gente! Tinha uma familia de macaquinhos espalhados pela floresta a dentro, algumas carregavam filhotinhos nas costas, e eu ficava toda: OOUUUN, QUERO ♥



Deusa do olimpo ♥ HAHAHA, ta bom parei.


Lá é cercado de arvores enormes, o que proporciona muita sombra e ar fresco, a combinação perfeita para descansar, relaxar e chamegar o seu amor rs. Você pode ficar lá o tempo que quiser, você paga para tomar seu café da manha ou almoçar e depois pode curtir o sossego da fazenda e seus encantos. 

Modelo da Gap 2016, no seu automóvel clássico dos anos 60. HAHAHAHA, TE AMO MEU LINDO ♥



O dia estava ensolarado, e ficou fácil registrar um pouco das belezas de lá.



 Esqueci de dizer que estávamos comemorando nossos 2 anos e 11 meses nesse dia, foi muito bom ficar juntinho um pouco longe de tudo e aproveitando a companhia um do outro, num lugar cheio de encantos naturais.

eu sou a louca das flores que ama tira foto com flor, bjs ♥



a serenidade no olhar de quem tinha tomado um café da manhã dos deuses hahahah ♥



Se você mora aqui perto de Sorocaba, fica nosso dica para vir conhecer o Apiário Morada do Sol, o endereço é, anota ai:
 Estrada de Aparecidinha, 13 - Farias, Araçoiaba da Serra - SP, 18190-000
Telefone: (15) 3281-1809 
E o site deles para maiores informações é http://www.apiariomoradadosol.com.br/

Minha amiga linda Milena Nunes, veio lá de SP uma vez para cá, para conhecer o lugar e a gente também rsrs, por isso eu digo que vale a pena.

Mas ahhh, se sua intenção for tomar o delicioso café da manhã, chegue cedo, pois dessa ultima vez que fomos chegamos perto das 10:30 e quase não deu para tomar café. #atrasadostodavida.

Registre os momentos mais felizes de sua vida, porque é incrível olhar para uma foto e ter a sensação de felicidade daquele momento de novo. ♥
Espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre o Apiário, postei algumas fotos no instagram e muita gente veio perguntar onde era, por isso resolvi fazer o post explicando melhor. Garanto a vocês que vale conhecer, são poucos os lugares que mantem a simplicidade e ainda é possível se sentir longe de tudo, mesmo estando pertinho de casa. Fica nossa dica para os casais apaixonados que adoram comer bem e conhecer lugares novos. 
Na próxima vamos levar meu papys, porque ele ficou todo bicudo porque não o convidamos para ir rsrs, coisas de pai meloso. 


Xoxo, até mais ♥





Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook