Fui lá e amadureci ♥ / Textos da Lari

06:36

♪ Leia ao som de Pink - So What.

Ninguém esperava muita coisa de mim, na verdade a maioria acreditava que eu não fosse dar certo na vida.
Sabe como é né, adolescência conturbada, a menina rebelde e incompreendida.
Se formos comparar digamos que eu era como uma fruta, que estava ficando muito tempo na fruteira e todos achavam que ela logo fosse apodrecer, ninguém esperava que ela fosse amadurecer como as outras.
Se eu tinha motivos para ser daquele jeito? Não muitos, mas sabe eu queria viver, eu não media muito as consequências, mas também como esperar que uma garota de 15 anos saiba quais decisões deve tomar, que caminhos deve seguir. Eu era imatura e ingênua talvez. Era chamada de rebelde sem causa, aborrescente, egoísta, afinal todos queriam adivinhar qual era o problema comigo.

Até que eu decidi não ser a garota que todos esperavam que eu fosse ser, até que eu decidi mudar meu próprio destino, até que eu decidi calar a boca de quem imaginava que eu nunca fosse amadurecer.
Hoje na casa dos 20 anos, eu ainda tenho um longo caminho a seguir, não tomei metade das decisões mais importantes da minha vida, não fiz nada grandioso e a maior parte do tempo fico escrevendo bobagens, talvez seja essa minha nova rebeldia. Mas hoje eu tenho orgulho em olhar para trás e ver a garota que deixei lá e a garota que desenvolvi, a partir das minhas fraquezas, a partir das minhas decepções. A garota incrível que eu me tornei só existe hoje graças à garota bagunçada que existiu no passado, graças a ela hoje não sou ingênua demais, nem de menos, não sou vulnerável, não sou inútil, graças a ela eu descobri como lidar com as situações ruins vida e como vivê-la da melhor maneira.
Eu mudei meu destino, eu mudei a rota para qual minha vida tendia a caminhar, escolhi uma direção e segui. Enquanto muitos até mesmo aqueles que diziam me apoiar e me entender, enquanto eles esperavam que eu fosse dar errado, que eu fosse dar desgosto aos meus pais, enquanto todos esperavam que eu fosse apodrecer, fui lá e amadureci. Fui lá e enfrentei, fui lá e olhei no espelho para a pobre garota com decisões erradas e colei imaginariamente na minha testa o lembrete: daqui uns anos você vai se olhar nesse espelho de novo e ver a mulher incrível que você se tornou e todos terão orgulho de quem você é, mas acima de tudo você terá orgulho de si mesma.
A sua reputação é o que os outros pensam de você, e a sua consciência é o que você pensa sobre você, e o que eu penso sobre mim, é que sou uma mulher do caramba.


Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook