Roteiro turístico: Ubatuba/SP

10:55

Oi gente!
Bom, antes tarde do que mais tarde não é mesmo? hahaha, vim compartilhar um pouco da nossa viagem para Ubatuba.
Como vocês já viram, nós fomos para Campos do Jordão comemorar nossos três anos juntos, e como Ubatuba era razoavelmente perto e nós estávamos de férias, decidimos descer um pouco mais a serra e estender o passeio até Ubatuba, porque amamos muuuuito aquele lugar maravilhoso e não tinha como não dar uma passada lá antes de voltar para casa.

Chegamos em Ubatuba na Quarta-Feira dia 04, no fim da tarde, só deu tempo de dar um 'oizinho' para o mar e logo já escureceu.

No outro dia, acordamos cedo e para nossa alegria e surpresa estava Sol *-*
Fomos na Praia do Lázaro e na Praia do Sununga, nossas praias preferidas de Ubatuba <3

O sorriso é de maluca, mas o coração é de mocinha. HAHA

Aproveitamos o primeiro dia para conhecer e matar a saudades das praias perto da onde estávamos hospedados.

Ficamos na Pousada Vivendas do Morro Verde, na praia das toninhas.

aquilo na pedra parecendo um caranguejo é só o meu noivo mesmo.

Na sexta-feira acordamos, tomamos aquele Senhor café da manhã e fomos procurar um passeio de lancha para fazer.

A principio, nós queríamos ir conhecer a Ilha das Couves, mas como era dia de semana não havia muitos lugares fazendo passeios e como a Ilha era um pouco longe, não conseguimos achar nenhuma escuna com passeio para lá.
Mas, não desistimos de passear e encontramos um passeio para Praia do Cedro com parada para mergulho.
Eu já tinha ouvido falar da Praia do Cedro, mas como o acesso é só de barco ou por uma trilha de 50 minutos de duração, nunca tínhamos ido até lá.

A Escuna parou a alguns metros da Praia e o Dan foi mergulhando até terra firme, ele ficou se achando o mergulhador profissional sabe HAHAHA eu não pude mergulhar, pois estava com a Zoe no colo, e na verdade foi só por isso mesmo, eu nem tava com medo, imagine hahaha

A areia era bem fofinha e eu quase caí pagando um mico colossal HAHAHA
Ainda bem que ninguém filmou.

Ficamos por umas duas horas na Praia do Cedro e voltamos para Praia do Itaguá, passando de escuna por algumas ilhas no caminho.

OLHA ELAAA, SE SENTINDO A COMANDANTE DO NAVIO <3

A Zoe Lilly estava morrendo de medo do mar hahaha, ela não desgrudava da gente, ela nunca tinha andando de barco e imagino que na cabecinha dela a gente ia jogar ela no mar a qualquer momento rsrs. Mas fora isso, ela aproveitou muito!

A passada em Ubatuba foi maravilhosa, terminando com chave de ouro nossa viagem que foi super sonhada por nós.
Pegamos dois dias de muito Sol e céu Azul, nadamos, passeamos de escuna, conhecemos lugares lindos e com certeza foi uma viagem inesquecível para nós. E ficou ainda melhor, por estar na companhia da nossa filha linda <3

Praia das Toninhas / Maio de 2016.

Espero que tenham gostado de saber como foi nossa viagem para Ubatuba. Vocês já sabem que lá é nossa destino preferido e unir Campos do Jordão e Ubatuba numa viagem só foi sensacional!!
Quem estiver afim de viagem com o amor fica nossa dica, tanto para um lugar mais romântico e com friozinho e também para um lugar paradisíaco e com praias surpreendentes. <3

Espero muito poder voltar em breve para esses dois lugares lindos que moram no meu coração!