Encontro 1/4 de café e amor.

09:26

Bom dia gente linda!! Me perdoem o sumiço, estou numa por conta do trabalho e acabei sumindo um pouco do blog. 

Mas hoje vim mostrar para vocês um pouco do que foi uns dos melhores finais de semana da minha vida!

Como vocês devem saber eu sou uma das colunistas do blog 1/4 de café, escrevo lá desde o inicio do ano e nossa amizade vai muito além apenas do blog, nós somos realmente uma família, que ri junto, chora junto, se aconselha, se diverte, e esta sempre disposta a ajudar uma á outra no que for preciso. Pois bem, essa amizade virtual cresceu tanto, que está mais que na hora da gente se encontrar não é mesmo? Então, algumas das meninas do blog começamos a planejar um possível encontro. 

Até que chegamos numa data, 07 de Outubro, compramos as passagens e começamos literalmente a contar os dias para o encontro.





Ficamos em Vila Velha/Es, onde a Mari, criadora do blog mora com sua família. No sábado a tarde marcamos um café com os leitores que estivesse por lá, na cafeteria The Cake em Vila Velha, e foi maravilhoso conhecer um pouco das pessoas lindas que nos seguem por lá <3




A maior idealizadora do 1/4 de café, aquela que sonha com a gente e nos ajuda a realizar. Obrigada por tudo Tia Marize <3




Tivemos bolo personalizado sim! E olha, quem gosta de beijar na boca é adolescente, adulto gosta mesmo é desse bolo ai!! HAHAHA 

Fotografá - Charlene Lima.

Nosso encontro com os leitores foi muito além do esperado, conhecemos pessoas maravilhosas, que tiraram um tempinho do seu dia para nos prestigiar e dar aquele abraço apertado! Foi maravilhoso.



A noite fomos no balístico, um barzinho em Vitória curtir nossa noite das garotas, haha <3

No domingo, acordamos cedo e eu arrastei as meninas para praia!!
Praia Itaparica - Vila Velha







O dia estava perfeito, o céu azul, o mar tranquilo. Sentamos na areia, tiramos algumas fotos e aproveitamos cada segundo juntas uma da outra <3


Minha Quelzinha, nós sonhamos tanto com esse abraço não é mesmo? Falamos umas duzentas vezes que ele iria ser bem apertado até sufocar toda distancia, e foi! Obrigada por estar sempre aqui, comigo, por me ajudar a segurar a barra, por me ouvir, por confiar nos meus conselhos e por ser quem é, minha irmã de alma <3

 Cá, dona do sorriso mais aberto e bom humor constante, obrigada por ser essa menina incrível, que está sempre disposta em ajudar, que deixa qualquer ambiente alegre, com suas maluquices e o jeito lindo de ver a vida! Amo você <3



Mari, minha mari, sem você nada disso seria ao menos possível, você nos uniu e enxergou o melhor em nós, sempre eternamente grata por ter me visto com seus olhos cheio de amor, e ter me permitido entrar para essa familia linda que é o 1/4 de café. Obrigada por ter nos recebido em sua casa e por deixar a porta dela e do seu coração sempre aberta para a gente entrar. Te amo minha pessoa <3





Sabe quando tudo não parece real, de tão lindo que foi, parece que foi tudo um sonho, e foi um sonho, poder abraçar minhas amigas, poder vê-las de pertinho, ouvir a voz, comer pizza junto rsrs, e saber que essa foi a primeira de muitas viagens que virão, de muitos encontros que se realizarão, de muita história que viveremos juntas ainda!







A gente queria trazer as amigas pra casa, como não pode traz lembranças e presentes que vamos guardar para sempre <3

Domingo a noite, fomos para o aeroporto de vitória, cada uma de volta para sua casa, com o coração apertado de saudades, mas também cheio de gratidão por tudo ter dado certo. <3



Quero deixar aqui, o meu muito obrigada por cada leitor que acompanhou e acompanha o blog, que lê cada texto e nos inspira a  continuar, sem vocês nada disso teria motivo.
Obrigada Mari, tia Marize e Familia linda que nos acolheu com tanto amor, que preparou nossos cafés da manhã, nossos passeios, e tornou tudo possível. Amo vocês.


Queremos muito marcar o proximo encontro em SP, e conforme formos combinando deixo vocês avisados tá bem?!

Espero que tenham gostado de ver as meninas do 1/4 de café, obrigada por cada mensagem de carinho que vocês nos deixam sempre! 



"Amizade nunca foi e nunca será uma questão de presença fisica. Porque amigo não precisa estar. Amigo precisa ser."


Ainda não conhece o 1/4 de café? Como não? Clica aqui e vem descobrir esse universo de textos lindos que vão te inspirar muito <3

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook