As vezes o lado romântico fala mais alto não é mesmo?

09:35

Gente linda!

Sei que já passou um tempinho, mas aí, precisava compartilhar com vocês a surpresa que fiz pro Danilão quando completamos quatro anos de namoro, no último dia 03.
Fiz tudo com tanto carinho e nervosismo de ficar tudo cagado hahaha mas como o resultado ficou fofinho, preciso compartilhar. <3






O álbum de figurinhas você pode ver mais completo clicando aqui.

A surpresa que fiz foi a chamada "festa na caixa" mas não, não fui eu que fiz o moldes porque 0 habilidades pra isso né amores? hahaha 
Retirei os moldes no namorada criativa baixei e personalizei com nossos nomes e frases escolhidas. Depois mandei imprimir, comprei a caixa e os enfeites e confesso que de ultima hora coloquei minha criatividade pra funcionar para que ficasse tudo fofinho dentro da caixa.




Mandei fazer também cupcakes personalizados (esses que não dá nem vontade de comer de tão lindos que são) 



Deixei tudo ajeitadinho com o álbum, quando ele viu ele simplesmente AMOU  e falou: O que eu posso fazer pra chegar no mesmo nível dos seus presentes amor? hahahahaha.

Você pode baixar os moldes aqui: festa na caixa - moldes.
Ingresso do cinema do primeiro filme que vimos juntos, no nosso primeiro encontro. Não parece mas, somos um casal romântico. <3


Ah se você for fazer a festa na caixa, me manda as fotos, please! quero ver como vai ficar o de vocês.
E amores se tiverem idéias deixem nos comentários porque eu amo trocar umas figurinhas. 


Beijinho <3

Leia Também:

2 comentários

  1. Lari quanta criatividade ♥ amei, vai ser minha inspiração.
    Você saberia me dizer quais são as dimensões dessa caixinha que você utilizou? E quanto custou em média essa caixinha? não encontrei aqui na minha cidade. Beijinhos amo seus textos ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei a surpresa, tenho certeza que ele também deve ter amado 😍 são essas delicadezas que fortalecem uma união.
    Felicidades!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook