Você é meu contato de emergência.

19:50

A gente cresce ouvindo que encontraremos um dia o amor da nossa vida, a pessoa certa e então seremos felizes se tudo der certo para sempre. O que acontece é que ouvindo isso a vida toda, a gente passa a acreditar que só existe de fato um amor para a sua vida, uma única pessoa que vai te entender, te amar, estar com você segurando a barra, e passamos tanto tempo procurando essa pessoa que esquecemos de perceber quantos amores incríveis a vida nos deu.
Esse texto é para os amores da minha vida, mas não o amor que pretendo me casar um dia, não aquele que completará meu sobrenome e tomará café comigo aos domingos, os outros amores, aqueles a quem eu corro quando estou tendo um dia péssimo, aqueles á quem eu sinto uma felicidade imensa de compartilhar uma conquista minha e fico com o coração cheio quando ouço a alegria dele.
Esses amores que não eram aqueles que me diziam que eu encontraria, mas são tão importantes quanto. 



Que dividem a vida comigo da mesma maneira, que me conhecem pelo olhar, que entendem o que falo quando permaneço dias em silêncio, que ouvem meus áudios de doze minutos, que me confiam seus segredos mais íntimos, que vibram pela minha felicidade, esses amores que a vida me deu, por que talvez soubesse que alguns outros me fariam quebrar a cara e eu precisaria de um ombro ou dois para repousar o coração cansado.

Eu agradeço a sua amizade, a sua confiança em mim, agradeço por poder te ligar de madrugada contando que está tudo péssimo ou te acordar às oito da manhã pra contar que passei naquele concurso, agradeço por poder dividir os sonhos mais loucos e os medos mais bobos e pelos puxões de orelha, por saber que mesmo que nenhum outro amor dê certo ou mesmo que algum outro amor dê muito certo, você sempre estará ai, e esse amor é para vida toda mesmo não sendo a tal alma gêmea que dizem, é a alma parecida que reconheceu a minha e me deu a mão e eu te agradeço por seguir os caminhos comigo. E caso eu ainda não tenha dito, você é meu numero de emergência, por que se algo der muito errado, você é a pessoa que eu preciso e quero que esteja lá comigo. 

Leia Também:

2 comentários

  1. Descobrimos muitas Alma's gêmeas pelo caminho. E a nossa empatia com certeza tem a ver com isso. Me apaixonei pela sua Luz desde o primeiro sorrisos :*

    ResponderExcluir
  2. Descobrimos muitas Alma's gêmeas pelo caminho. E a nossa empatia com certeza tem a ver com isso. Me apaixonei pela sua Luz desde o primeiro sorrisos :*

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook