Como assim você ainda não conhece Florence + The Machine?

16:13

Quem me conhece sabe que se tem algo que eu amo estar por dentro e comentar sobre é O mundo da música POP, meu trabalho é enaltecer as divas do pop, SIM!
Pensando nesse meu amor pela música e pelo mundo pop, resolvi compartilhar algumas músicas que amo de paixão das cantoras pop's que conheço.
Inicialmente com a minha deusa suprema, alguns identificam ela como indie, outros como pop, eu identifico como a dona da p*rra toda que canta os melhores hinos que você respeita.
Já escrevi milhares de textos ao som de "wish that you were here" e "dog days are over" sem dúvidas será a música que vou dançar no meu casamento.


Segunda, 28 de Agosto, foi aniversário da cantora, eu isso me deu a ideia de falar um pouco sobre ela e divulgar algumas músicas da banda "Florence + The Machine" que ouço diariamente, seja na bad, na alegria, na van indo pra faculdade, no chuveiro ou quando preciso urgente ouvir música, florence sempre está inclusa no meio da playlist.





A beleza de uma mulher como Florence Welch não é só física, vai além, ela tem atitude, personalidade e muita força, e através de suas músicas, sempre com letras e clipes muito expressivos, ela passa essa força para nós. Não tem como ouvir e não se arrepiar. 
Florence ganhou fama principalmente por seu trabalho na banda Florence and the Machine, estourando com os hits Dog Days Are OverYou've Got The LoveCosmic Love do seu primeiro CD "Lungs", Shake It OutNever Let Me Go, e Spectrum, do segundo CD "Ceremonials".

Abaixo, listei algumas músicas e um trecho delas para você botar na playlist e se apaixonar pela Deusa Florence. Amém!



Wish That You Were Here



"E eu nunca me importei de estar sozinha
Então, algo rompeu em mim
E eu queria ir para casa
Para estar onde você está
Mas ainda mais perto de você
Você parece tão longe."

Never Let Me Go 


"Embora a pressão seja difícil de aguentar
É o único jeito de escapar
Parece uma escolha dificil de se fazer
Mas agora estou abaixo de tudo."

KissWith A Fist

"Meus olhos negros não tem sombra
Seu olho vermelho não vê nenhuma dor
Seu tapas não me acertam
Seu chutes não me atingem
Assim, continuamos os mesmos."

Cosmic Love



"E no escuro
Eu posso ouvir as batidas do seu coração
Eu tentei encontrar o som
Mas então ele parou
E eu estava na escuridão
Então, eu me tornei a escuridão."

Dog Days Are Over






















"A felicidade a atingiu como um trem nos trilhos
Vindo em sua direção, ainda preso, sem volta
Ela se escondeu pelos cantos e ela se escondeu debaixo das camas."

Breath Of Life





"É um caminho mais difícil e veio para levá-la
E eu sempre digo, nós deveríamos estar juntos
Eu posso ver abaixo porque há algo aqui
E se você for embora, eu não irei durar."


Shake It Out (Minha preferida)























"E todas as suas questões, tal ruído de sofrimento
Esta noite eu enterrarei esse cavalo na terra
Pois gostaria de deixar minhas questões definidas
É sempre mais escuro antes do amanhecer
Liberte-se, Liberte-se."


O uso de imagens místicas e contextos subjetivos em seus clipes é grande, o que possibilita interpretações individuais, como se todos nós pudéssemos nos enxergar um pouquinho que seja em suas letras e clipes. 

Florence é uma das minhas artistas preferidas, e como aqui é o meu cantinho de compartilhar tudo que amo e acho que o mundo poderia aprender a amar também, resolvi preparar esse post.
Se vocês gostarem da ideia, posso fazer semanalmente posts falando sobre os meus artistas preferidos da música (de preferência música pop porque tô sempre atenta) e a gente vai assim, trocando figurinhas.
Tá bem? Então tá bem. <3


Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook