seu "eu" do futuro precisa que você continue
11:28
Oi eu do passado, as coisas estão confusas por aí, não é mesmo?
Você deve estar louca com sua vida acadêmica, com as frustrações pessoais, relacionamentos que deram errado, sonhos que não saem de jeito nenhum do papel, pensando seriamente em desistir da semana, do mês, do ano e até da vida.
Eu do passado, estou aqui no futuro e preciso te dizer algumas coisas, a vida não será fácil para nós, enfrentaremos umas batalhas pesadas e em alguns dias ficará no ar a sensação de que não temos nenhum refúgio, nenhum porto seguro para atracarmos o barco e descansar. Parece que o mar turbulento irá nos engolir a qualquer momento, mas isso tudo logo passa.
A vida vai tirar de nós quem amamos, vai cruzar nosso caminho com pessoas incríveis que nos ensinarão um bocado de coisas importantes e depois precisarão partir. Ficaremos sem chão, sem ar, sem sonhos, mas nunca sem nossa força interna, sem nossa esperança de que podemos caminhar mais um pouquinho.
Você vai tomar decisões no impulso, agir de maneira desleal consigo mesma, não dar ouvidos a sua voz interna, você vai se cobrar e se diminuir inúmeras vezes. Isso porque nessa altura aí, você ainda não conseguia perceber o quão incrível é.
Mas a vida também vai proporcionar inúmeros momentos felizes para nós, surpresas, sonhos, recomeços, novos caminhos. A mesma vida injusta e cruel será positiva mais vezes do que esperamos. Sabe aquele emprego que você nesse momento sonha em ter? Você terá. Sabe aquele vestido que ficou meses namorando na vitrine? Vai sobrar uma graninha em breve e você comprará. Sabe seu sonho de voar de balão? Você terá a chance de realizar, mas vai faltar coragem e decidirá trocar a viagem por fazer uma tatuagem de margaridas. Você se despedirá de alguns sonhos para dar espaço que novos sonhos brotem no seu peito.
* Imagem retirada do We Heart It. ♥
0 comentários
Deixe seu Comentário ♥