O seu melhor amigo.

11:25

Sabe quem eu sou?

Eu sou aquele seu amigo de infância que esteve sempre aqui, que brincava de pique-esconde, de gato-mia e até de boneca pra ver você feliz. Que deixava você ganhar pra tirar um sorriso do seu rosto, e que rosto. Algumas pessoas dizem que de perto tudo é mais estranho e feio, mas não você, você é incrivelmente linda, incrivelmente meiga. Mas não, você é não é minha namorada, sabe por quê? Porque você nunca olhou pra mim dessa forma. Porque eu sou só o teu amigo, aquele que ouve você falar sobre as roupas que você vai usar na sua próxima festa. Aquele que te espera depois da aula pra te acompanhar até em casa, todos os dias. Aquele que empresta o ombro pra você chorar, quando rompi com seu casinho mais uma vez. Aquele que aguenta sua TPM, que te ensina a matéria nova, é pra mim que você liga de madrugada, depois de brigar feio com o novo namorado.



Eu estou sempre aqui, te ouvindo, consolando, amando, mesmo que na sua cabeça seja só como amigo. Agora você precisa saber que eu não suporto mais ver você sofrer, que eu não aguento mais ver as pessoas usarem você e não te amarem. Você merece ser amada, você precisa ser amada. Você precisa saber que a felicidade está tão perto de você. As pessoas precisam enxergar o quanto você é doce, o quão bom é seu coração, precisam ouvir sua risada barulhenta, ou ver como você fica com medo ao ver um filme de palhaços assassinos. Precisam entender que você não é só um rosto bonito, é também linda por dentro. Sabe entrar e sair de cena sabe se portar como uma verdadeira dama. Como os caras que um dia tiverem a sorte de te ter nos braços, puderam perder você por coisas tão bobas. Eu jamais te perderia. Quer saber, talvez eles sempre te percam mesmo, porque na verdade eu sou o único que sabe o quanto você tem valor, o quanto você merece ser amada. Um dia eu vou te mandar essa carta, e você vai saber tudo que sinto. Mas não será hoje, porque hoje, você foi mais uma vez conhecer um carinha qualquer, amigo de uma amiga, e mais uma vez você voltará arrasada e vai bater na minha porta dizendo, que o encontro foi um fiasco. E eu, bom, eu vou ouvir e talvez aconselhar um pouco, mas no fundo minha vontade é dizer, comigo não será um fiasco, eu não vou fazer você sofrer. E finalmente vou fazer a pergunta que tanto quero. Quer namorar comigo?

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook