Série nova no pedaço!

17:42

Boa noite G E N T E ! 

Sentiram minha falta? 

Hoje estou passando para dizer apenas que comecei uma série nova, ja ouviram falar de Orange is a new Black? Então, é essa. Assisti dois capítulos até agora, e apesar de ser bem pesada, estou gostando bastante. Sem contar que a Pipe, personagem principal é a cara da Katy Perry (MINHA MAIOR ÍDOLA) ou seja, ta na cara que vou gostar muito da série.
Em breve vou fazer uma resenha sobre a série mas por enquanto só queria contar a novidade mesmo, hihi. 

Alguém ai assisti? Alguém tem séries para indicar? Deixe no comentário. 

Por hoje é só isso mesmo. Agora vou partir para o 3° Capitulo, então beijos gente, e até mais. <3




Ahhh, verdade, estou preparando um post sobre dicas de Séries, e vocês vão amar!!!


Agora vou mesmo, beijos da Lari <3


Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook