Festa fantasia / Fantasia de Casal

17:56


Boa noite gente!
Primeiramente quero me desculpar pelo sumiço. Eu entrei de férias, fui viajar com a família no natal e por isso não consegui postar no blog, mas agora estou de volta rsrs.




Bom hoje vim postar sobre a festa fantasia que nós fomos faz um tempinho já, mas só conseguir preparar o post agora.
No dia 11/12 a empresa que o Dan trabalha fez uma festa fantasia para confraternizar. Quando eu soube fiquei doida, sempre quis ir numa festa fantasia e sempre quis usar uma fantasia de casal. O segundo item não rolou hahahaha, porque o Dan estava rebelde e não quis ser príncipe (Eita Giovanna) e resolveu ir de capitão gancho, eu é claro realizei meu sonho (É sério gente era meu sonho de infância) fui a Snow White por uma noite <3





A festa está muito boa e encontrei outras brancas de neve por lá, olhem só


SIM GENTE TINHA UM CARA DE BRANCA DE NEVE, FIQUEI NO CHÃO HAHAHAHA.






Eu A-M-E-I ser uma princesa por uma noite e amei mais ainda o Dan se fantasiar de Capitão Gancho, eu adoro a história do Gancho, quem assisti Once Upon a Time vai entender rs e claro que ele ficou muito gato né?! <3

Bom não nos fantasiamos de casal, mas se você vai em alguma festa fantasia e quer vestir algo com seu amor mas ainda não sabe o que usar, eu separei algumas ideias criativas e fofas para você se inspirar.


Tudo bem que essa está meio Halloween, mas fala sério está muito criativa e engraçada. E ai, você toparia?


Seguindo a linha contos de fada e pra quem é apaixonada pela a Alice <3




Muito fofa essa. Para os casais nerds é uma ótima inspiração <3
O casal é fã de toy story? Então essa está perfeita para vocês.


Fred e Wilma <3 Clássicos 
Nossa segunda opção era mulher maravilha e superman <3 mas não abri mão de ser a snow 


Outro clássico <3
Para os Geeks de plantão essa fantasia é perfeita, Luke e Princesa Léia
Que tal algo estilo piratas do caribe? Essa fantasia esta maravilhosa!

Se inspirou em alguma ? Já se fantasiou com seu amor para alguma festa? Mande fotos para nós, vamos adorar compartilhar aqui <3

Nós já escolhemos a fantasia para a festa do próximo ano



HAHAHAHA, quem nos conhece sabe que essa fantasia esta perfeita  para nós casal #vaigordinho <3

Gente, gostaram do casal CapitanSnow? Gostaram de me ver sendo Princesa por uma noite? Espero que tenham gostado e se inspirado!! 

Xoxo, Lari.

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook