Primeiramente, feliz 2016!

19:19

Peruíbe - 27/12/2015.


Eu acredito que mudanças não dependem de calendário, não é preciso esperar a chegada do ano novo para querer mudar algo em sua vida. Mas não há como negar que um ano novinho em folha nos da sensação de um novo recomeço, parece que um caderno em branco esta sendo nos dado e poderemos escrever nele tudo que desejamos, nossa historia, nossa vida. É mágico poder parar para pensar, rever o que passou colocar os sentimentos numa balança e fazer resoluções para o ano que virá. Os olhos brilham ao lembrar-se das coisas boas que vieram e se enchem de lagrimas ao pensar no que aconteceu de ruim. 2015 foi um grande ano, como todos os outros é claro, mas cada um tem algo em particular, cada ano há uma evolução contaste de quem somos, para melhor ou para pior. É como uma frase que li, se você me conhece baseado no que eu era há um ano atrás, então você não me conhece, minha mudança é constante.  O 2015 por aqui teve muita coisa boa, eu pude explorar sentimentos em mim, eu pude começar a colocar no papel as coisas doidas que se passam pela minha cabeça, eu conheci amigos sinceros, me cerquei de pessoas do bem e apesar de algumas decepções eu pude ver Deus cuidado de mim em cada momento, eu pude ver que Ele permitiu que algumas coisas acontecessem para eu crescer, para eu aprender ainda mais. O 2015 nos permitiu conquistar nosso grande sonho. Com paciência coloquei as pedrinhas do caminho em seu devido lugar. O novo ano está chegando e sim acredite você ganhará 365 chances de fazer algo melhor, mas e se você errar no meio do caminho e se você escrever algo errado no caderno branquinho, e ai? Estará tudo arruinado de novo e você terá que esperar pelo outro novo ano para poder tentar acertar de novo? Não, não é assim, graças a Deus não é assim. Cada dia é uma nova chance, por isso não espere o dia 1° de janeiro chegar para você tirar os planos do papel, você pode começar agora mesmo, pode começar num dia como qualquer outro, num 27 de julho qualquer, num 12 de maio, num 3 de setembro e até mesmo no 1° de janeiro, por que não é a data no calendário que importa e sim sua vontade de ser diferente, sua vontade de correr atrás dos seus sonhos, de fazer o que tanto promete na virada de ano, de arriscar. Arrisque-se. Desejo que seu 2016 não seja mais um ano e sim o ano da sua vida, desejo que você conquiste que a distancia daqueles que você ama diminua, que os abraços sejam mais longos e sinceros, que a cada dia seja um recomeço. Para o meu 2016, desejo que todos os planos saiam do papel, que todos os sonhos, até os mais bobos se tornem realidade, desejo continuar vendo o mundo com olhos de amor e bondade, sempre. Que os erros se tornem aprendizados, que os problemas encontrem uma solução, que as tristezas sejam alcançadas pela alegria, porque amanhã é ano novo, é a primeira pagina de um livro em branco e nele você escreverá mais uma vez a sua história. Mas se por acaso você escrever algo errado, se por acaso você se arrepender de alguma linha do caderno, não tem problema, lembre-se todo dia é ano novo, todas as manhãs quando você abre os olhos Deus está te dando uma nova chance, um recomeço. Feliz 2016, feliz recomeço. 

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook