Não me Subestime / Textos da Lari

06:06

Clique para ouvir Rolling in the Deep - Adele, enquanto lê o texto ♥

Posso ter cara de boazinha, sorriso constante no rosto. Posso falar baixo quando precisa e pedir perdão toda hora, até mesmo por erros que não cometi. Mas por favor, não me subestime. Eu sei bem quem sou e aonde quero chegar, e não pense que seu veneno diário contra mim, me impedirá de chegar lá. Não tente me fazer de palhaça, porque sou capaz de comprar o circo e te mostrar o que é palhaçada de verdade.



Pessoas gananciosas, de coração maldoso não duram ao meu lado, mas aquelas que têm coração humilde correm atrás da verdade e justiça, estas tem grandes chances comigo. Sou amiga verdadeira, choro seu choro, rio contigo, tento ajudar todos a minha volta, mas não sou de tolerar injustiças, sei entender os erros dos outros porque diferente de quem acha estar acima de tudo, sei que ninguém é perfeito e todos estão sujeitos a errar. Erre uma, duas, três, até quatro vezes comigo, mas não tente me fazer de boba, se percebo que você é um mau caráter que se esconde atrás de uma falsa ingenuidade, está banido da minha vida. Por favor, não tente subestimar minha inteligência, muito menos minha esperteza em saber como as pessoas são. Tenho uma sensibilidade que você levará a vida toda para aprender. Você me julga pelo meu passado, mas o que eu aguentei sorrindo, você não aguenta nem chorando.



Não fale mal de mim pelas minhas costas, se você tiver alguma coisa pra acertar comigo, que seja pessoalmente. Agora se eu nunca te fiz nada e você simplesmente não vai com a minha cara, ou se tem alguma raiva por algo que você ouviu dizer sobre mim, então guarde apenas pra você, porque nunca vamos agradar o mundo todo, mas respeito é essencial. Se você não tem abertura para me encontrar e resolver o que tanto te incomoda em mim, isso significa que não tem intimidade o suficiente para ter algum problema comigo, sendo assim acredito que o problema esteja em você. Não pense que eu me importo com o que você vai pensar de mim, que isso muda algo em minha vida, o que você pensa de mal ao meu respeito é um problema exclusivamente seu, e nem eu e nem ninguém vai se importar com isso. 

Sei que você tenta convencer o mundo do contrário, mas saiba que sou uma ótima amiga, uma excelente namorada e uma funcionaria exemplar. Eu sinto tudo com uma intensidade tamanha, nunca me satisfiz com metade, não  sustento meios amigos, meios amores, meias verdades, eu sou inteira e composta por sinceridade. Quando perdoo, faço de coração, não gosto de falsidade, mentiras, fofocas, cara virada por motivos bestas e competições desnecessárias. Bom, acredito que posso me dar bem com qualquer pessoa, sou mulher de riso fácil, que fala sobre tudo e não julga as aparências. Leio o livro antes de sair dizendo por aí que ele não presta. Também acredito que podemos nos dar bem e você faz da sua vida o que tiver vontade, só, por favor, não subestime minha inteligência. 

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook