Frases sábias de Sex and the City

03:26

Quem me conhece um pouquinho que seja, sabe que sou fã de séries. 
Todo dia termino uma e começo outra, assisto os mais diversos gêneros e assuntos. 
Tem séries que marcam nossa vida, por exemplo FRIENDS, com certeza marcou o meu inicio de namoro com o Dan, pois quando começamos a namorar eu assistia FRIENDS e logo viciei o Dan desse mundo das séries.

Tem uma série que é minha paixão absoluta, eu já disse lá no Snap (lariedan.bettim) que eu preciso assistir pelo menos um episódio por dia, é tipo meu Rivotril diário rsrs.

SEX AND THE CITY




Como a série é bem longa e com isso é difícil resumir ela e explicar para vocês, decidi postar frases de sex and the city, para vocês terem uma noção do quão boa e cheia de ensinamentos ela é.
Resumindo: A série se passa em New York City, ou seja o melhor cenário do mundo. Quatro amigas são as protagonistas, ao decorrer da série elas passam por grandes desilusões, amores, familiares, no trabalho, mas nunca perdem o bom humor e a auto estima. Quatro amigas inseparáveis que vão tirar muitas gargalhadas de você e te ensinar muito sobre a vida, o amor e a amizade.


01. ”As relações não são sobre jogos, são sobre amadurecimento e comunicação honesta”
-Miranda
02. “Te amo, mas amo mais a mim mesma”
-Samantha

 3. “Busco um amor. Um amor real. Ridículo, inconveniente, que me consuma, um amor desses que te fazem pensar que não pode viver sem o outro”
– Carrie
4. “Talvez algumas mulheres não estejam prontas para ser domadas, e devam correr livres até que encontrem alguém tão selvagem como elas, que as acompanhem”
-Carrie
5. “Os bons te arruínam, os maus te arruínam, e o resto não sabe como te arruinar”
-Samantha


6. “Talvez não haja momentos corretos, homens corretos, respostas corretas… Talvez somente tem que dizer o que esta em seu coração”
-Carrie
7. “Estou segura de que as famílias deveriam ser o obstaculo de uma relação amorosa, não a atração”
– Miranda
8. “Talvez nossas amigas sejam nossas verdadeiras almas gêmeas, e os homens somente pessoas com quem nos divertimos”
– Charlotte

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook