Mande Flores!

08:41


Mande flores. Não importa se ela diz que não liga pra isso. Não importa se fala que o romantismo está fora de moda e ganhar flores não é nada demais. Mande flores. No fundo e não tão lá no fundo, toda mulher ama ganhar flores. Toda mulher tem um instinto dentro dela que floresce quando recebe um buquê. Mande flores, não precisa ter motivo, não precisa ter um por que. Elas podem servir para uma reconciliação, uma comemoração, um gesto de apego, para fazer um pedido, flores são muita mais que algo romântico que fazemos quando estamos apaixonados, dar flores para uma mulher é lhe dizer, olha só eu estava pensando em você. Eu pensava em você quando escolhi esses lindos lírios, essas tulipas, essas rosas vermelhas. Mande flores, e acredite ela vai abrir um sorriso enorme quando receber, mesmo que seja apenas um sorriso de alma, que ninguém vai ver. Mande flores, no trabalho dela, na faculdade, no cursinho, capriche no cartão e no perfume das rosas. No fundo, todas nós mulheres amamos nos sentir querida e lembrada, então por mais que ela te diga que não se importa com isso, que isso não prova nada, que isso não muda nada, ela sempre vai se sentir florida e amada quando escutar seu nome e ver o entregador vindo com um lindo buquê em sua direção. Mande flores e espere o resultado. E depois me conte se estou certa ou não. Mande flores enquanto ela ainda esta aqui para receber, com sorrisos, ficar feliz, olhá-las e se alegrar  com as cores, sentir seus cheiros e sentir saudade de algum momento especial.Um buquê não precisa de um por que. E como já dizia Renato Russo, quem irá dizer que existe razão para as coisas feitas pelo coração.



 (...) Na ultima sexta-feira meu amor me surpreendeu no trabalho, mandou esse lindo buquê de flores para mim, e apesar dele ser sempre romântico e fazer isso com frequência eu posso dizer que foi como se fosse a primeira vez. Meu coração bateu mais forte e eu me senti extremamente querida e amada naquele instante que peguei o buquê nas mãos. 
Esse texto é para agradece-lo por esse gesto lindo e para incentivar o garotos a fazerem o mesmo para suas amadas. ♥ 





Beijos, Lari ♥

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook