Natal na praia com muito amor.

21:06

Boa noite gente!


Bom, agora já passou a agitação das festas de fim de ano e eu já estou toda depressiva porque eu amo tanto esse clima, a magia do natal, a energia maravilhosa do ano novo chegando, eu sempre terei esse lado criança dentro de mim que aguarda ansiosamente o fim do ano para viver tudo intensamente outra vez. Agora que tudo já passou e voltamos a 'vida normal', tive um tempinho para compartilhar um pouco do natal que passamos na praia com a minha família. Estava tudo tão bom, que juro não queria mais voltar não!





Ficamos na Praia de Peruíbe - SP, nunca tínhamos ido para essa praia, eu só passei por lá algumas vezes. Ficamos apaixonados por Peruíbe, uma por sua tranquilidade, outra por ser bem mais perto em relação as outras praias. 




Como vocês podem ver, tivemos quatro dias de muito sol, ficamos todos queimados HAHAHA, o Dan ficou um camarão, mesmo eu caprichando no protetor e eu fiquei do jeito que eu amo ficar, Morena <3






A noite de natal foi maravilhosa, fizemos uma ceia cheia de comilanças, com direito até a cheesecake <3 Reunimos a família e celebramos a Nascimento do nosso Salvador. Ah, e gravamos esse vídeo para desejar feliz natal para vocês rs <3


No dia seguinte, eu, meu pai e o Dan fomos procurar algumas praias isoladas no Morro. E achamos a "Prainha" Uma praia pequena, quase sem onda e muito bonita, só que estava muito lotada. Ficamos um pouco lá, meu pai e o Dan saíram passear conhecer o lugar e depois voltamos para a Praia do Centro.



Sim gente, que tirou essa foto linda foi meu Pai <3 O Dan fica bravo de eu pedir pro meu pai tirar foto nosso se beijando rsrs, mas meu pai é um fofo, sério.


Achei uma estrela do mar gigante!! Mentira rsrs, essa estava na casa que alugamos, eu ADOREI  e tive que tirar uma foto com ela. 



Zoe Lilly foi sim senhor, não iriamos passar nosso primeiro natal longe da nossa Filhota né? A bichinha ta ficando viajada e mais uma vez se comportou muito bem. <3



Roupinha linda da loja Zen Animal para Zoe passar o natal.

Fotografo - Paulo Pandori (Meu Pai) já pode virar profissional viu pai, ta destruidor nas fotos HAHAHA <3

Ela ama o mar, pois ele compreendeu a imensidão de Amar que exite dentro dela. ZM

Eu, Ele e o mar, a combinação perfeita! 





Essa princesa ai é minha a minha estrela Estela, minha sobrinha. Passamos o fim de tarde juntas brincando na beira do mar, enquanto o sol se deitava para dormir. Dia inesquecível. 

Lá em Peruíbe tem uma das maiores feirinhas da região. Fizemos até uma caricatura nossa lá. Segue lá no Insta para ver como ficou  @laripan_bettim. E no penúltimo dia, meu priminho insistiu pro Dan ir com ele nesse brinquedo, um tobogã HUAHUHAUA, e eu como uma boa noiva filmei tudo para postar no canal.




No ultimo dia como havíamos combinado, eu e o Dan acordamos para ver o Sol nascer. Esse é um ritual nosso que fazemos em todas as viagens. Mas foi tão incrível e tiramos tantas fotos lindas, que vou preparar um post só para mostrar esse momento para vocês ok?! <3







Dan voltando a ser criança e mostrando seus dotes físicos <3 LINDO!

Lugar cheio de paz.

Essa foto vai para um porta retrato em cima da penteadeira. Meu aconchego <3


Ultimo dia :(



AHH, O VERÃO!

 Peruíbe se tornou nossa segunda praia preferida, a kiridinha continua sendo Ubatuba  rs, mas pela proximidade e calmaria, com certeza sempre que der vamos correr passar uns dias por lá de novo, Peruíbe - SP. Não conhece ainda? Vale a pena conhecer.







Foram apenas quatro dias que parecem ter durado uma eternidade, o lugar, as pessoas, o clima, o verão, tudo perfeito. Eu amo viajar no Natal, fazemos isso desde que me conheço por gente. Pensei muito na minha mãe lá, tudo que fazia, todo lugar que ia, eu imaginava como seria com ela lá. Mas não tem maneira melhor de honrar a memória dela do que essa, vivendo e sendo feliz. 





E com certeza o que torna qualquer lugar perfeito, Ele <3 Obrigada por essa energia maravilhosa que você me dá, que 2016 nos reserve muitas viagens, muitas histórias e muito amor, e claro muitas caretas rs <3




Espero que tenham gostado de saber um pouco como foi nossa viagem. Deixe seu comentário cheio de amor ai  embaixo <3


Beijos, Lari.

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook